Inteligência Positiva

O novo quociente de inteligência (Livro de Bolso)

by Shirzad Chamine
Publisher: 11 X 17, March of 2019 ‧
8,00€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Quando lhe perguntam quais os maiores obstáculos ao seu desempenho profissional e à felicidade pessoal, o mais provável é que aponte para fatores externos: falta de tempo, de recursos, de comunicação, de organização… Contudo, a resposta mais franca - e mais verdadeira! - é bem mais simples: o maior obstáculo ao seu desenvolvimento é… você mesmo! Após décadas de investigação no campo da Neurociência e da Psicologia, o docente e coach Shirzad Chamine apresenta esta descoberta fascinante: a nossa mente é a única responsável pelo nosso fraco desempenho.

Ao contrair hábitos de pensamento negativo, criamos tendências de autossabotagem - e são estes sabotadores mentais que nos impedem de atingir o verdadeiro e pleno potencial. O QI e o QE constituem o nosso potencial, mas é o QP que determina quanto desse potencial realmente usamos. Ao longo destas páginas, aprenderá métodos simples e eficazes para reconhecer, avaliar e fortalecer o seu QP. Através de diversos testes e exercícios, aprenderá a desenvolver as técnicas e ferramentas necessárias para aceder a todo o seu potencial intelectual e emocional.

«Um método prático para combater as armadilhas mentais.»
The Globe and Mail

«Um livro extremamente útil e perspicaz, um excelente modelo de liderança dinamismo e mudança.»
Financial Post

Inteligência Positiva

O novo quociente de inteligência (Livro de Bolso)

by Shirzad Chamine

Property Description
ISBN: 9789722537582
Publisher: 11 X 17
Release Date: March of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 110 x 170 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 352
Format: Book
Collection: 11X17
Categories: Books in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Psychology
EAN: 9789722537582
Recommended Minimum Age: Not applicable

Combater a autossabotagem

IRPP

Este livro auxilia-nos a contrariar e a testar hábitos sendo um deles, o pensamento negativo que é algo que nos assalta a mente diariamente conduzindo-nos à autossabotagem entre outras reações. De leitura simples e com exercícios práticos facilita a forma de encarar o dia a dia.

Uma nova forma de pensar o mundo e a vida

Fabrice Maciel

Com esta obra Shirzad Chamine mostra-nos como viver a vida na sua plenitude. E o mais interessante é que isso é feito através de inúmeros exercícios/técnicas muito simples e que facilmente percebemos que resultam. Adorei

Interessante

Paulo Colaço

Este é um livro interessante que demonstra que as coisas que nos impedem de progredir de forma positiva estão, acima de tudo, em nós mesmos, e dá pistas para contorná-los. Evidentemente há obstáculos externos, mas estes são apenas ruído comparados aos que nós próprios vamos inadvertidamente criando. É um livro introdutório ao tema, escrito para ajudar melhor a performance pessoal e não tanto para perceber os mecanismos através dos quais estes obstáculos vão surgindo. Tendo em consideração o objectivo, é um livro que vale a pena ser lido.

Vale muito a pena conferir

Gustavo Desouzart

Um livro com muitas atividades práticas, com excelente orientação para ter novas perspectivas e pô-las em prática Vale a pena conferir

Livro de cabeceira

Olímpio Olegário Mendes Tavares

O livro contém elementos práticos para desenvolver a nossa inteligência. Surpreendeu-me pela positiva. Recomendo!!

ABOUT THE AUTHOR

Shirzad Chamine

Shirzad Chamine é presidente da CTI (Coaches Training Institute), a maior organização de formação em coaching de todo o mundo responsável pela formação de coaches e gestores em quase todas as empresas da Fortune 500, bem como de docentes nas faculdades de Gestão das universidades de Yale e Stanford. É MBA por Stanford, onde leciona, e doutorado em Neurociência e formado em Psicologia.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT