10% OFF

Inovação e Tecnologia

Uma visão multidisciplinar (2ª Edição revista e aumentada)

by Mário Carrilho Negas, Ivo Dias de Sousa e Luísa Cagica Carvalho
Publisher: Edições Sílabo, February of 2024 ‧
17,70€
15,93€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
A dinâmica da inovação e os seus aspetos tecnológicos condicionam atualmente de um modo acentuado o nosso dia a dia profissional e pessoal. Como já aconteceu anteriormente, pessoas e organizações terão de se adaptar à mudança e nela participar vencendo os desafios com que se deparam.

A inovação, assente na criatividade, concretiza-se em invenções que em muitos casos envolvem novas tecnologias materializadas em novas ferramentas, produtos, serviços, processos e métodos. É a gestão da interação dos elementos desta composição que impõe líderes e seguidores.

Este livro, fornecendo uma visão panorâmica da problemática, aborda tópicos adequados a quem se inicia no tema e com um nível de profundidade de análise que, afastando leitores que já possuam conhecimentos na matéria, poderá cativar os que nele se iniciam.

Inovação e Tecnologia

Uma visão multidisciplinar (2ª Edição revista e aumentada)

by Mário Carrilho Negas, Ivo Dias de Sousa e Luísa Cagica Carvalho

Property Description
ISBN: 9789895613588
Publisher: Edições Sílabo
Release Date: February of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 169 x 244 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 216
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Management > Management and Organization
EAN: 9789895613588

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT