40% OFF

Frida e as cores da vida

by Caroline Bernard
Publisher: Porto Editora, June of 2022 ‧
17,75€
12,43€
30% OFF + 10% CARD
IN STOCK -
free shipping
México, 1925: Frida quer ser médica, mas um terrível acidente põe fim ao seu sonho. Anos mais tarde, apaixona-se pelo sedutor e grande pintor Diego Rivera e, ao lado dele, mergulha de vez no ambicionado mundo das artes. Sempre assombrada por problemas de saúde e percebendo que a sua felicidade pode ter os dias contados, Frida entrega-se à vida com paixão e descobre como trilhar o seu próprio caminho. Com roupas de cores vibrantes e postura de divindade asteca, a artista cria uma aura muito particular e torna-se uma das pintoras mais veneradas dos nossos tempos.
Frida e as cores da vida é um romance contundente sobre feminilidade, história, arte e liberdade a partir da trajetória de Frida Kahlo.

Em Frida Kahlo e as Cores da Vida a autora faz uma bela homenagem em forma de romance biográfico, que não apenas cativa com um estilo narrativo colorido e sensível, mas também traz de volta à vida essa pintora tão especial. Um livro para maravilhosas horas de leitura que merece uma recomendação absoluta!

BücherTreff.de

Um livro do coração, maravilhosamente delicado e poderoso.

Autora bestseller Nina George

Frida e as cores da vida

by Caroline Bernard

Property Description
ISBN: 978-972-0-03570-7
Publisher: Porto Editora
Release Date: June of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 235 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 292
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 978972003570712
Recommended Minimum Age: Not applicable

Maravilhoso

Andreia Monteiro

Ofereci à minha irmã, como presente de aniversário e ela adorou. Um delícia de história, de superação e determinação. Aconselho vivamente.

Superação

Flavia Barata

Uma delicia, viajar pelo mundo de Frida. Uma mulher de superação que enche o mundo de cor e inspiração.

ABOUT THE AUTHOR

Caroline Bernard

Caroline Bernard é pseudónimo de Tania Schlie, uma escritora com numerosas obras publicadas na Alemanha.
Atualmente, dedica-se a uma série de biografias ficcionadas com protagonistas como a compositora Alma Mahler ou Lili Marlène. Publicou, na Porto Editora, Frida e as cores da vida.
Vive nos arredores de Hamburgo.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT