20% OFF

Eu Violei O Lobo Feroz

by Teresa Moure
language: portuguese, spanish
Publisher: ASSOCIACOM GALEGA DA LINGUA, July of 2013 ‧
12,51€
10,01€
20% OFF
free shipping
Primeiro livro de poemas de Teresa Moure. Uma singular Capuchinho Vermelho reconstrói e constrói a sua historia e identidade através de confissões quando é retida por terrorismo ecológico. Uma singular Capuchinho Vermelho reconstrói e constrói a sua historia e identidade através de confissões quando é retida por terrorismo ecológico.

Eu Violei O Lobo Feroz

by Teresa Moure

Property Description
ISBN: 9788487305733
Publisher: ASSOCIACOM GALEGA DA LINGUA
Release Date: July of 2013
Language: Portuguese, Spanish
Dimensions: 129 x 188 x 2 mm
Pages: 75
Format: Book
Collection: Através das Letras
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9788487305733

ABOUT THE AUTHOR

Teresa Moure

De Teresa Moure dizem que no seu tempo livre escreve. Às vezes mesmo nas paredes. E não falta quem assegure tê-la visto a estragar com grafite o mobiliário urbano por não dispor dum computador à mão. Entre parede e parede, reparte mimos sem medida, que ela nunca foi comedida nem mesurada e cultiva uma horta abafada de flores de uma beleza mortífera. Ainda que ninguém a visse nunca sem um livro nas mãos, mente a quem a quiser escutar contando detalhes atrapalhados sobre as suas experiências -que apenas ela assegura serem tantas-, e as suas viagens ao longo do planeta, -quase todas imaginárias-.
O seu maior desejo seria pastorear uma manada de girafas, mas, como estes teimosos animais não se habituam à chuva galega, está a pensar em inventar algo com que varrer as nuvens negras do céu.
Talvez seja certo que escreveu vários textos em galego, porque tem o vício de se comprometer com as causas difíceis. Professora na Universidade de Santiago de Compostela de uma especialidade com o procaz nome de linguística geral, absorve cada dia do estudantado a energia necessária para o peso cruel da existência não a esmagar, nem lhe empeça de se somar a qualquer guerrilha que se levante, insurgente, para construir um mundo melhor.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR