10% OFF

É um Livro

by Lane Smith
Publisher: Editorial Presença, April of 2011 ‧
12,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN
Uma história divertida e irónica, sobre os prós e os contras de dois tipos de tecnologias - quase duas formas diferentes de ver o mundo - contada através da interacção de duas personagens inesquecíveis. Recomendado para todas as idades.

É um Livro

by Lane Smith

Property Description
ISBN: 9789722345187
Publisher: Editorial Presença
Release Date: April of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 208 x 265 x 7 mm
Cover: Hardcover
Pages: 40
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Children's Fiction Books
EAN: 9789722345187

O valor do livro

M. Pinho

Comparar o incomparável: o livro e o telemóvel, da forma mais interessante e divertida que algum dia se viu. Leva miúdos e graúdos a refletir!

Maravilhoso

Mónica Pinho

Numa dinâmica dialógica, a verdeira definição de livro tão bem desenvolvida. Para refletir... De fácil leitura e com imagens apelativas.

A repetição enquanto crescendo de compreensão

Maria Teresa Meireles

É um livro e basta. Bastará? «É um livro» assume um registo de repetição em crescendo, curioso e explicativo sem o ser de forma óbvia. É um livro. Para crianças e adultos.

ABOUT THE AUTHOR

Lane Smith

Lane Smith nasceu 1959, no Oklahoma, EUA. … autor e ilustrador de LIVROS infantis pelos quais recebeu vários prémios e que venderam muitos milhares de exemplares em vários países. Tem um gosto muito especial por LIVROS desde a infância, adora sentir-se rodeado de LIVROS, folhear as suas páginas, lê-los. Foi certamente por querer aprender a fazer LIVROS que se formou em Belas-Artes. Ao longo do tempo foi ganhando maior domínio sobre a magia que pode existir nos LIVROS - não é só o prazer da leitura, mas a combinação de todos os elementos de que o LIVROS é feito: a textura do papel e das tintas, os respetivos cheiros, as cores e as imagens, as formas das letras, a maneira como tudo isto se apresenta e constitui uma outra linguagem silenciosa que nos encanta. É Um Livro, uma obra para leitores de todas as idades, conta uma história deliciosamente simples e cheia de ironia.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT