10% OFF

Da Meia-Noite às Seis

by Patrícia Reis
Book eBook
Publisher: Dom Quixote, April of 2021 ‧
16,60€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Susana Ribeiro de Andrade é uma locutora de rádio a tentar sobreviver à perda súbita do marido, vítima de Covid-19. Rui Vieira, jornalista na mesma estação de rádio, debate-se com as consequências de um acidente que veio expor as fragilidades da sua vida familiar e amorosa. Ambos vão encontrar um novo alento para reconstruir as suas vidas no programa de rádio das madrugadas, e aquelas horas mortas, da meia noite às seis, serão uma alternativa ao oxigénio, não só para eles, como para os seus ouvintes.

Escrita num registo de intimidade que nos envolve, esta narrativa segue a vida, presente e passada, de personagens que se cruzam e cujas opções de vida reflectem o que é prioritário em tempos de pandemia.

Da Meia-Noite às Seis é o regresso de Patrícia Reis ao espaço literário que define a singularidade, a subtileza e a sabedoria da sua voz: o território da complexidade das relações humanas e da busca de identidade.

Da Meia-Noite às Seis

by Patrícia Reis

Property Description
ISBN: 9789722071642
Publisher: Dom Quixote
Release Date: April of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 156 x 236 x 12 mm
Cover: Softcover
Pages: 192
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789722071642

Renascer

Raquel Afonso

um romance que fala de perdas insanáveis e vidas refeitas com a fórmula da força das próprias emoções sem a pretensão da felicidade, apenas da sobrevivência, numa narrativa escrita de forma exímia.

ABOUT THE AUTHOR

Patrícia Reis

Patrícia Reis nasceu em Lisboa, em 1970. Estudou História e é mestre em Ciências da Religião. Começou a sua carreira no semanário O Independente, tendo trabalhado posteriormente no Expresso, Público, Marie Claire, Elle, RDP e RTP. É autora de vários romances e de alguns volumes infantojuvenis, tendo a coleção O Diário do Micas o selo do Plano Nacional de Leitura. É editora e curadora da multipremiada revista Egoísta e coapresentadora do podcast Um Género de Conversa. Escreveu biografias de Vasco Santana, de Maria Antónia Palla (em coautoria com esta jornalista), de Simone de Oliveira e de Maria Teresa Horta, livro publicado pela Contraponto que mereceu o selo Prémio Livreiros Bertrand para Autores Lusófonos 2024. No início de 2026, regressou ao romance com O Lugar da Incerteza.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT