Da Execução Fiscal

Book 1

by Helder Martins Leitão
Publisher: ELCLA, April of 1997 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book

Da Execução Fiscal

by Helder Martins Leitão

Property Description
ISBN: 9789727490424
Publisher: ELCLA
Release Date: April of 1997
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 230 x 20 mm
Pages: 352
Format: Book
Collection: Nova Fiscus
Categories: Books in Portuguese > Law > Tax Law
EAN: 9789727490424
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Helder Martins Leitão

Exerceu advocacia cerca de 40 anos, sobretudo na área do Direito Fiscal, desde um tempo em que a matéria era ainda considerada como uma disciplina de gaveta, como lhe chamava o Prof. Teixeira Ribeiro.
Cedo começou a dedicar-se à transmissão pela via da escrita dos conhecimentos que ia adquirindo através da prática administrativo-forense e do seu constante e aturado estudo dos diversos ramos do Direito.
Foi da sua iniciativa o lançamento de duas coleções vocacionadas, sobretudo para o jovem licenciado, uma no âmbito do processo civil e outra do processo tributário – a Coleção Vademecum e a Coleção Fiscus.
As quais vieram a ter um espaço ímpar no plano editorial português.
Dotado de uma atraente forma de escrita e sempre tendo em conta que o Direito é transversal a tudo o mais, manifestamente multidisciplinar, é com essas armas que partiu para a difusão da matéria jurídica.
Mais do que falada, a obra deste autor é para ser lida e meditada, considerando ser uma permanente bissetriz entre a teoria e a prática.

(see more)