20% OFF

D. Manuel I

O Rei dos Descobrimentos

by Isabel Stilwell; Illustration: Luísa Petiz
Publisher: Planeta, February of 2023 ‧
15,90€
12,72€
20% OFF
IN STOCK -
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN
O seu nascimento foi milagroso. Pelo menos era o que lhe repetia vezes sem fim a sua querida ama Justa Rodrigues. Era o escolhido. Deus tinha uma missão especial para ele.

Desde pequeno que o oitavo filho dos duques de Viseu e Beja sonhava que iria comandar um grande exército e conquistar terras aos mouros, como tinha feito o seu pai. Mas nunca imaginou que iria suceder a D. João II e tornar-se D. Manuel Rei de Portugal e dos Algarves d’Áquem e d’Além-Mar em África e Senhor da Guiné...

Isabel Stilwell, autora best-seller de romances históricos, traz-nos mais um livro desta coleção dedicada aos seus leitores mais novos.

Desta vez o protagonista é D. Manuel - o Rei dos Descobrimentos, uma das figuras mais inspiradoras da História de Portugal.

D. Manuel I

O Rei dos Descobrimentos

by Isabel Stilwell; Illustration: Luísa Petiz

Property Description
ISBN: 9789897776625
Publisher: Planeta
Release Date: February of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 177 x 248 x 12 mm
Cover: Hardcover
Pages: 96
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Plano Nacional de Leitura > 12-14 years old > Culture and Society
EAN: 9789897776625

ABOUT THE AUTHOR

Isabel Stilwell

Jornalista e escritora. Em 2007, estreou-se na escrita de romances históricos com Filipa de Lencastre e conta já com treze biografias de onze grandes rainhas e dois reis, com mais de 350 mil livros vendidos, quatro traduzidos para inglês, sendo também publicada em Espanha e no Brasil. Todos estes romances ocuparam o top de vendas de ficção nacional.
Em abril de 2019, para assinalar o bicentenário da rainha D. Maria II, iniciou uma coleção sobre rainhas de Portugal dedicada aos mais novos.
Desde o Diário de Notícias, onde começou aos 21 anos, que contribui de forma essencial para o jornalismo português. Fundou e dirigiu a revista Pais & Filhos, foi diretora da revista Notícias Magazine durante 13 anos e diretora do jornal Destak, entre muitos outros projetos. Atualmente, escreve no Público, no Jornal de Negócios e na revista Máxima.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT