Como Esticar o Salário e Encurtar o Mês

by Camilo Lourenço
Publisher: Livros d'Hoje, February of 2009 ‧
Um plano de poupança anual e investimentos, com base em sugestões e conselhos realistas e seguros.

Está farto de chegar ao fim do mês sem um «tostão» no bolso? As dívidas não param de aumentar? Não sabe onde há-de arranjar mais dinheiro? Não consegue poupar?

Pois bem, este é o livro de que estava à espera. O livro que o vai ajudar a resolver todos esses problemas. Num período de crise financeira e económica profunda, em que o desemprego não pára de subir e o aforro das famílias a baixar, Camilo Lourenço, jornalista de Economia, partilha consigo algumas recomendações e conselhos que o vão ajudar a Esticar o Salário e Encurtar o Mês.

Sabe que se tiver cuidado com os seus gastos pode poupar o equivalente a 20% das suas despesas mensais?

Pense no que isto significa se estivermos a falar de um orçamento de €1500 por mês.

Com a ajuda deste livro vai reaprender a poupar. Um velho hábito que os portugueses esqueceram nos últimos 10 anos.

Como Esticar o Salário e Encurtar o Mês

by Camilo Lourenço

Property Description
ISBN: 9789722037785
Publisher: Livros d'Hoje
Release Date: February of 2009
Language: Portuguese
Dimensions: 134 x 210 x 9 mm
Pages: 136
Format: Book
Collection: Hora Actual
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
Books in Portuguese > Economics, Finance and Accounting > Finances
EAN: 9789722037785

Poupar

Elsa

Livro muito prático e linguagem acessível.

Útil

Mariana

Embora desatualizado oferece boas dicas base para o nosso dia a dia.

Excelente!

Isabel Freitas

Com excelentes ideias de como poder poupar, mesmo em pequenas coisas que não nos lembraríamos. Muito bom para ajudar a melhor gerir o orçamento familiar.

ABOUT THE AUTHOR

Camilo Lourenço

Camilo Lourenço é jornalista económico e docente universitário. Começou n`O Jornal e foi um dos fundadores do Diário Económico e diretor da revista Valor, de onde saiu para assumir a direção editorial das revistas Exame. Foi editor de economia da Rádio CMR e Rádio Comercial e comentarista da SIC Notícias. É colunista do Jornal de Negócios, Record e comentarista da RTP, Rádio Clube Português e TvNet.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT