10% OFF

Colectânea Escritas no Feminino II

by Fernanda Carrilho
Publisher: Editora Caneta de Estilo, October of 2024 ‧
14,95€
13,46€
10% OFF
IN STOCK -
A Colectânea Escritas no Feminino II é uma obra colectiva que conta com a participação de 30 autoras de 7 países de língua oficial portuguesa.

Os objectivos que estiveram na sua génese foram vários: uns mais gerais, como estimular a escrita e a leitura, promover a criatividade e a imaginação, divulgar o trabalho de autoras com obra publicada e dar oportunidade a outras que, por razões de vária ordem, não tiveram ainda possibilidade de ver os seus trabalhos editados; outros um pouco mais ambiciosos, nomeadamente, dar a conhecer os textos no círculo da CPLP, criar laços entre as pessoas e os países e promover futuros trabalhos colectivos e, quiçá, encontros literários ou outros.

O que se pretende é reunir um universo de textos em que o toque feminino como a sua essência, seja da mãe, amiga, amante, filha, profissional, estivessem bem patentes.

Colectânea Escritas no Feminino II

by Fernanda Carrilho

Property Description
ISBN: 9789893518052
Publisher: Editora Caneta de Estilo
Release Date: October of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 146 x 211 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 198
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Other Literary Forms
EAN: 9789893518052

Magnifico

Isabel Rama - Formadora /Mediadora Familiar /Escritora

Tenho o privilégio de participar nesta obra com um conto. Foi a primeira vez que trabalhei enquanto escritora com este Editora e saliento o profissionalismo desde a análise à revisão de textos o que torna esta obra credivel. Em termos literários há perpetivas diferentes de ver o mundo que nos rodeia. Um livro que recomento vivamente para leitura própria ou para oferta.

ABOUT THE AUTHOR

Fernanda Carrilho

Fernanda Carrilho é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (FLUL), pós-graduada em Ciências da Educação (FLUL), Mestre em Literatura de Viagens (FLUL) e doutoranda em Literaturas Românicas (FLUL). Professora, Investigadora e Autora de livros de análise literária, dicionários temáticos, métodos de estudo, entre outros.
É CEO da Editora Caneta de Estilo.

(see more)

BY THE AUTHOR