20% OFF

Código das Sociedades Comerciais em Comentário - Volume VII

(Artigos 481º a 545º) (2ª Edição)

by Jorge Manuel Coutinho de Abreu
Publisher: Edições Almedina, March of 2021 ‧
104,90€
94,41€
10% OFF + 10% CARD
free shipping
Eis o último de sete volumes do Código das Sociedades Comerciais em Comentário. Comentário que queremos claro, conciso e suficientemente rico para avivar diálogos doutrinais e, principalmente, facilitar aplicação (mais) esclarecida e segura do Código. A concisão pretendida passa também pela bibliografia convocada: portuguesa, quase sempre.

Apesar de sermos um país juridicamente importador, possuímos já doutrina societária extensa, de qualidade e não provinciana que dispensa exercícios dispersivos de mera erudição forasteiramente nutridos. Mas não se olvidam aqui ou ali referências, directas ou indirectas, a ideias e experiências estrangeiras pioneiras ou marcantes.

Uma nota mais sobre a bibliografia. Em regra, o comentário de cada artigo e antecedido de duas listas bibliográficas: (a) citada e (b) outra. Esta última é reservada, no essencial, para obras monográficas acerca de matérias do comentário (apesar de não citadas), não portanto para obras de carácter mais ou menos geral em que tal matéria (também) apareça.

Código das Sociedades Comerciais em Comentário - Volume VII

(Artigos 481º a 545º) (2ª Edição)

by Jorge Manuel Coutinho de Abreu

Property Description
ISBN: 9789724090160
Publisher: Edições Almedina
Release Date: March of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 167 x 235 x 38 mm
Cover: Hardcover
Pages: 658
Format: Book
Collection: Código das Sociedades Comerciais em Comentário
Categories: Books in Portuguese > Law > Commercial Law
EAN: 9789724090160

ABOUT THE AUTHOR

Jorge Manuel Coutinho de Abreu

Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, regente da cadeira de Direito Comercial.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR