10% OFF

Catch the Sun - Agarra o Sol

by Jennifer Hartmann
Book eBook
Publisher: Quinta Essência, October of 2025 ‧
20,90€
18,81€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
«Beijar-te é como apanhar o sol.»

  Aos sete anos, Ella Sunbury e Max Manning eram inseparáveis, até que a vida os obrigou a seguir caminhos diferentes. Ella teve de deixar a cidade abruptamente. Dez anos mais tarde, regressa para acabar o liceu, e muda-se para a casa em frente à do seu melhor amigo de infância. Mas ela não é mais a mesma miúda que Max conheceu.

Agora vive à sombra do irmão, condenado por homicídio e autor de um crime que abalou a nação. Devastada pelas consequências, e rejeitada pelos colegas, Ella não confia em ninguém e só quer desaparecer.

Max não tem tempo para distrações, pois não só tem de cuidar de um pai com problemas de memória, como de lidar com um irmão distante. Mas o regresso de Ella reacende algo nele. Ele quer estar perto dela de novo, compreendê-la... e transformar a amizade de ambos em algo mais.

Mas, à medida que a relação floresce, uma nova tragédia atinge-os e a escuridão ameaça perturbar o delicado equilíbrio deles. e para alcançar o sol... primeiro terão de enfrentar as chamas.

Para os fãs de Binding 13 e Mil Beijos.

Catch the Sun - Agarra o Sol

by Jennifer Hartmann

Property Description
ISBN: 9789895816248
Publisher: Quinta Essência
Release Date: October of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 156 x 238 x 35 mm
Cover: Softcover
Pages: 552
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789895816248

Muito, muito intenso!

Ana

Que livro foi este??! Brutal. Eu sorri de orelha a orelha, eu chorei, eu gritei, oh meu Deus!! Primeiro livro que li desta escritora e vou ter de ler mais. Preparem-se para uma história muito intensa, muito bela e muito sofrida. Este livro vale cada página. Recomendo muito!

Recomendo

Tatii Crazy

É um bom livro, mas recomendo não irem com a ideia do Binding 13, achei que não tem nada haver, mas é uma história linda.

Adorei

S_C

Esta autora nunca desilude. Já tinha lido o primeiro da autora e este não fica nada atrás.

Memorável!

Angélique Pereira

Adorei o livro do principio ao fim. É um livro lindo, embora sofrido, com uma história envolvente, e um amor eterno. A Ella e o Max crescem, aprendem, amam juntos e sem medida. Um dos melhores livros de 2025, sem dúvida.

Comovente

Sonai Z

Foi o 2º livro que li desta autora que mais uma vez não desiludiu. É uma historia de amor de 2 jovens que foram amigos na infância e reencontram-se no inicio da idade adulta, cobertos de traumas e mágoas. Confesso que devido à intensidade com que as minhas emoções foram arrebatadas dava por mim a pensar em parar a leitura, mas ao mesmo tempo incapaz de o fazer, pois é um livro muito intenso mas que nos prende muito. Aconselho a leitura a que for de coração forte :) Que historia linda...

Incrível

Maria

Maravilhoso.. sem palavras.. ainda a recuperar mas foi tão feliz. Deixou-me de coração cheio, apertado por vezes, e ansiosa por um final feliz! Foi tudo isto e muito mais.. adorei e vou querer ler tudo o que for traduzido da autora!

Quando outro ser humano é a luz de alguém.

Nádia Gomes

Jennifer Hartmann é perita em escrever histórias de amor, luto e dor.. É maravilhosa a forma como descreve os sentimentos dos protagonistas, os seus dilemas morais e éticos, os seus arrependimentos e motivações. Tão real e profundo. Recomendo e espero pela tradução dos seus restantes livros.

Muito bonito

L.M

Uma bonita história sobre dois jovens que se encontram com histórias muito difíceis , mas que com muita amizade, amor e cumplicidade conseguem superar . Um excelente livro

ABOUT THE AUTHOR

Jennifer Hartmann

Jennifer Hartmann lives in northern Illinois with her personal hero and three children. When you're not writing heartbreaking love stories, you're probably thinking about how to break the reader's heart and then put it back together. She enjoys sunsets (because mornings are hard), cycling, traveling, and rewatching the series multiple times. Buffy the Vampire Slayer...and that time of day when coffee is replaced by wine. He loves tacos. And he also really, really wants to pet all the dogs.
Learn more about the author at: http://www.jenniferhartmannauthor.com

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT