10% OFF

Brilho Tóxico

Geniis - livro 1

by Inês Rodrigues e Melo
Publisher: Saída de Emergência, March of 2024 ‧
18,80€
16,92€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Há bens que vêm por mal

Aos sete anos, Iris viu os pais serem mortos, nunca se conformando com a explicação da polícia de que se tratara de um assalto que correra mal. Aos vinte e um anos, leva uma vida perfeitamente normal, até que um simples passeio muda tudo. Iris vê-se subitamente envolta por um mundo louco que jurava não existir: o das deidades, geniis, vampiros, elfos e bruxas. E tudo isso vem acompanhado de segredos e mentiras que a fazem questionar a própria identidade.

Mas o pior está para vir. Algo ameaça esse mundo secreto de seres fantásticos e a jovem é a peça-chave nesse plano de destruição. Mesmo que não se queira envolver numa guerra que não compreende, é tarde de mais para recuar, pois as ameaças já chegam ao mundo real, colocando em perigo a família que a acolheu desde que ficou órfã. Será possível travar o mal que a cerca? Ou tudo terminará apenas com o derradeiro sacrifício… o seu?

Brilho Tóxico

Geniis - livro 1

by Inês Rodrigues e Melo

Property Description
ISBN: 9789897735486
Publisher: Saída de Emergência
Release Date: March of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 158 x 234 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 352
Format: Book
Collection: Geniis
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Fantasy Literature
EAN: 9789897735486

Recomendo

Juliana Pinto

Comprei o livro simplesmente pela capa e por ser de uma autora portuguesa e fui completamente às cegas e posso dizer que adorei. ¿ Quando pensamos que já lemos todos os livros de vampiros e afins (não vou dar spoiler ¿), vem a Inês e mostra como estamos totalmente enganados e ainda acrescenta mais personagens míticas e inspiradas também em mitologia grega ¿ E durante o livro não senti pausas nenhumas nem informação a mais, foi tudo na medida certa! E o romance?! Cereja no topo do bolo ¿¿ Iris e Mathew a picardia deles ¿ e …. Nada… não vou contar nada porque se não dou spoiler. ¿¿¿ E quero que tenham a mesma sensação que eu tive quanto fui sem saber quase nada. E vamos falar daquele final?! Tive dias em processamento ¿, preciso do próximo ¿ Recomendo imenso, “e o que é nacional é bom”, e é mesmo bom.

Uau!

D

Um livro de fantasia de uma autora portuguesa que penso que irá fazer imenso sucesso com o público mais jovem português

Uma agradável surpresa

Sara Ferreira

Depois de uma ressaca literária daquelas, precisava de um livro que me cativasse e este superou as minhas expectativas! Autora soube muito bem integrar os elementos fantásticos na história e criou um mundo diferente de forma muito criativa. O romance entre o casal principal é a coisa mais fofa deste mundo! Adoro quando o casal começa como cão e gato, e aqui não foi diferente. A maneira como a relação deles vai mudando ao longo da história, e à medida que as barreiras vão sendo quebradas, vemos dois personagens com os seus traumas, mas que aprendem a se aceitar um ao outro e percebem que estão destinados a ficar juntos. Outra coisa que adorei foi a incrível found family que encontramos aqui! O amor que estas pessoas têm umas pelas outras é lindo. A escrita é em 1º pessoa, o que facilita com que nos conectemos com a personagem principal e com que criemos empatia com os seus medos e frustrações; é bastante fluída e tem muitos diálogos, o que deixa tudo mais divertido e ajuda a não se tornar cansativo. O final deixou-me cheia de curiosidade e aguardo ansiosamente pelo segundo livro!

ABOUT THE AUTHOR

Inês Rodrigues e Melo

Inês Rodrigues e Melo nasceu e cresceu na maior das ilhas dos Açores, sendo licenciada em Gestão e mestre em Marketing Estratégico. Filha de uma professora de Inglês e de um empresário, cedo conciliou o seu amor pelas letras e pelos números. Tornando-se uma leitora ávida no início da adolescência, descobriu, então, o gosto pela escrita, que, aliado ao fascínio pela mitologia e pelo fantástico, levaram-na a criar os seus próprios mundos e personagens. Na sua conta de bookstagram @bookish_dandelion_girl partilha opiniões das suas leituras, fotos de livros lidos (e muitos por ler) e conteúdos sobre os seus filhos fictícios. É também a criadora da caixa literária «Once Upon a Fandom Box».

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT