30% OFF

Atreve-te a Mudar

e Constrói a Vida que Gostavas de Viver

by Diana Gaspar
Book eBook
Publisher: Manuscrito Editora, September of 2019 ‧
14,90€
11,92€
20% OFF + 10% CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
Porque é que é tão difícil mudar, nas nossas relações pessoais, na nossa vida profissional, nas rotinas do dia a dia? Porque é que desejamos tanto mudar, sonhamos com outro emprego, sentimos que não estamos bem como estamos, pensamos no que gostaríamos que a nossa vida fosse, mas… não conseguimos dar o passo para essa transformação?

Diana Gaspar traz-nos um livro poderoso e transformador que, mais do que uma alavanca de crescimento e resolução pela mudança, pretende ser um livro sobre florescimento. Mudar significa transformar, renascer, reaprender, encontrar, avançar e florescer. Estás preparado/a?

Com exercícios práticos e mensagens poderosas que nos vão fazer refletir sobre a nossa vida, as nossas escolhas e objetivos. Para construíres a tua realidade precisas de paciência, determinação e coragem. A mudança não é fácil, desperta os nossos medos, mostra-nos as nossas inseguranças. Mas é possível tomares essa decisão.

ATREVES-TE A MUDAR?

Atreve-te a Mudar

e Constrói a Vida que Gostavas de Viver

by Diana Gaspar

Property Description
ISBN: 9789898975225
Publisher: Manuscrito Editora
Release Date: September of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 233 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 176
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Psychology
Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
EAN: 9789898975225

Inspirador

Sofia

Um guia para a mudança

Atrece-te

Catarina Castro

Um livro que nos coloca a pensar e a refletir sobre nós próprios.

ABOUT THE AUTHOR

Diana Gaspar

Nasceu em Coimbra, tem Coimbra no nome e é em Coimbra que vive e dá consultas a crianças, jovens, famílias e atletas.
Licenciada em Psicologia e doutoranda em Psicologia Positiva, Diana Coimbra Gaspar também é certificada em Coaching e Programação Neurolinguística. Tem formação em yoga. A maternidade e a psicologia são as suas paixões, mas não sabe viver sem o cheiro dos livros, a música a sair dos headphones, as sapatilhas nos pés e aqueles que ama. Na escrita, encontrou uma forma de viver e de trabalhar, e não tem dúvidas da sua missão neste mundo: ajudar os outros a sentirem-se bem na sua pele e a encontrarem o seu propósito de vida.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT