10% OFF

Astérix - A Foice de Ouro

Vol. 2

by René Goscinny e Albert Uderzo
Publisher: Edições Asa, April of 2004 ‧
11,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
A serenidade da pacata aldeia gaulesa foi subitamente perturbada por um grito de Panoramix, o druida, que se encontrava na floresta a colher visco para preparar a famosa poção mágica. Porque gritava Panoramix? Qual a razão de tamanho desespero?

Quando se encontrava a colher visco, a sua foice partiu-se e o visco só mantém os seus poderes mágicos se for colhido com uma foice de ouro.

Astérix e Óbelix vêm-se assim a caminho de Lutécia, onde Amérix fabrica as melhores foices de ouro de toda a Gália. Mas quando chegam a Lutécia percebem que o célebre fabricante desapareceu e que o simples pronunciar do seu nome é suficiente para fechar todas as portas...

Curiosidade:
As famosas caricaturas de Albert Uderzo aparecem pela primeira vez neste álbum. Inicia-se assim, para deleite dos fisionomistas e outros, uma longa lista com nomes desde Raimu (um actor francês com forte pronúncia de Marselha) até Jacques Chirac, passando por Kirk Douglas, os Beatles, ou o próprio Goscinny.

A primeira edição da ASA incluirá dois autocolantes que completam o poster inserido no título Astérix nos Jogos Olímpicos.

Astérix - A Foice de Ouro

Vol. 2

by René Goscinny e Albert Uderzo

Property Description
ISBN: 9789724138701
Publisher: Edições Asa
Release Date: April of 2004
Language: Portuguese
Dimensions: 298 x 224 x 7 mm
Cover: Hardcover
Pages: 50
Format: Book
Collection: Astérix
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Humor
EAN: 9789724138701
Recommended Minimum Age: Not applicable

De irredutível leitura

Tiago Nogueira

Mais um belo tempo passado na leitura desta aventura com os nossos amigos que resistem ao invasor...talvez precisamos de ir procurar uma foice de ouro para ganhar uma força sobre-humana para resistir aos nossos invasores modernos! Vamos lá dar umas boas carícias aos romanos!

O eterno Astérix

José Alves

Já li quase todos os livros do «Astérix» e adoro esta banda desenhada com as personagens Astérix, Obélix, Panoramix, Cacofonix, Matasétix, entre muitos outros, entre os quais Júlio César e Cleópatra.

Astérix..sempre atual

L. Ribeiro

Comprei para oferecer a um menino de 10 anos. Recomendo. Sempre atual.

A não perder

Maria Helena Neto

Uma maravilhosa aventura de Astérix e Obélix a não perder. Um must-have para os amantes de banda desenhada!

O inicio de uma grande aventura

Filipe

Para completar a coleção e verificar a evolução dos artistas ao longo desta fantástica aventura em quadradinhos.

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT