As Grandes Conspirações da História de Portugal

by Rui Cardoso
Publisher: Matéria Prima, April of 2019 ‧
São séculos de intriga e conluio muito bem retratados. Um relato rigoroso e empolgante daqueles que tudo fizeram para chegar ao poder, ou para não o perderem.

«Um livro que nos dá a conhecer a dimensão humana da História do nosso país.»
Miguel Monjardino

«A luta pelo poder através do engano, através dos séculos. (...) Das pulsões que movem a História - engano e poder -, Portugal país pequeno também tem a sua parte.»
Irene Pimentel

«Rigoroso na investigação, de leitura cativante e literariamente muito bem escrito.»
Pedro Gomes Barbosa

As Grandes Conspirações da História de Portugal

by Rui Cardoso

Property Description
ISBN: 9789897691478
Publisher: Matéria Prima
Release Date: April of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 146 x 229 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 272
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > History > History of Portugal
EAN: 9789897691478

Um livro essencial, para os curiosos da História Nacional

Miguel Rodrigues

Um livro constituido por "fait-divers" vários da História Nacional, que descerra muitos pormenores encobertos, ao longo dos séculos. Para curiosos da vertente historica portuguesa.

Livro essencial para entender os acontecimentos na história de Portugal

Nelson Arraiolos

Este é mais um livro muito bem escrito e apresentado por Rui Cardoso,, numa linguagem simples e de fácil entendimento, onde cruza informação preciosa e que no ajuda a perceber melhor toda uma série de acontecimentos que ocorreram na história de Portugal, e que ajudaram a moldar a sociedade portuguesa dos nossos dias. Recomendo vivamente a leitura deste livro, pois vale a pena.

ABOUT THE AUTHOR

Rui Cardoso

Rui Cardoso nasceu em Lisboa, em 1953. Foi jornalista do Diário Popular e do Expresso e diretor da revista Courrier Internacional. É presença habitual na SIC Notícias, analisando a atualidade internacional. De muitos anos a percorrer os caminhos de Portugal resultou um conhecimento alargado das paisagens, dos monumentos e da história das diferentes regiões, bem como da sua vertente gastronómica e dos seus restaurantes populares. É autor de vários livros.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT