10% OFF

As Águias de Roma - Livro V

by Marini
Publisher: Edições Asa, December of 2016 ‧
16,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Prestes a atacar, o lobo mantêm-se até ao fim ao lado das Águias de Roma….
Quem poderia imaginar que Armínio, em quem o general romano tinha absoluta confiança, se havia tornado chefe de guerra dos Germanos? O que é certo é que a sua traição surtiu efeito: o exército romano é atacado por todos os lados e Marco, prisioneiro, vê-se completamente impotente. Por detrás das grades, ele não consegue nem combater o seu antigo irmão de sangue nem proteger Priscilla e o seu filho….

As Águias de Roma - Livro V

by Marini

Property Description
ISBN: 9789892335636
Publisher: Edições Asa
Release Date: December of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 243 x 319 x 9 mm
Cover: Hardcover
Pages: 64
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Adventure
EAN: 9789892335636

A Águia Continua a Voar Alto

João R. Marques

Mais um capítulo da fabulosa saga As Águias de Roma, escrita e desenhada por Enrico Marini. Depois de batalhas, traições e opções, lobo e águia continuam a ser aliados. Além da inegável qualidade gráfica do autor, o argumento remete-nos a um apaixonante período de um não menos apaixonante império e influência indelével nos paises europeus. A não perder.

Épico

Mario Malheiro

Este volume centrado na famosa derrota de Varo na Germania junta o melhor de dois mundos. Um traço fabuloso em conjunto com uma perspectiva histórica bastante correta faz deste livro um prazer de ler e de aguardar ansiosamente o próximo.

Marini no seu melhor

Carlos Jesus

Já me habituei a associar Marini a qualidade. O problema é que quando começo a ler, num ápice chego ao fim e parece que ainda havia começado há minutos... Águias de Roma sempre em frente e ansiosamente à espera de outro!

Brutal!

Ricardo Amaro

No seguimento dos anteriores livros, este que é o quinto, traz novamente o melhor de dois mundos. Argumento e traços soberbos! Imperdivel!

ABOUT THE AUTHOR

Marini

Enrico Marini, de nacionalidade italiana, nasceu em 13 de agosto de 1969 na Suíça onde durante quatro anos estudou design gráfico na Escola de Belas Artes de Basileia.
O seu estilo foi então influenciado pelos comics americanos, pela BD italiana (Fumetti) e mais recentemente pela Manga. A sua admiração concentrou-se em autores como Hermann, Jordi Bernet, Milton Caniff, Alfonso Font, Giraud e Otomo.
A sua carreira começou em 1987 no Sierre Comic Strip Festival onde compete com novos talentos. Muito rapidamente notado, foi-lhe confiada a sua primeira série de Olivier Varèse com guião de Thierry Smolderen, na Alpen Publishers.
Em 1992, Marini e Smolderen mudaram universos e criaram Gipsy, um verdadeiro herói de carne e osso. Marini explora então, com Jean Dufaux, o mundo dos vampiros com Rapaces, cujo primeiro volume foi publicado em 1998.
Com Stephen Desberg, realizou um sonho de infância, desenhar um western, e publicou o primeiro volume de L'Etoile du Désert em 1996. Desse encontro nasceu também, quatro anos depois, Le Scorpion, um grande "fresco" da época de capa e espada.
Desde 2007, Marini, um autor completo, dá vida à antiguidade com As Águias de Roma.
Em 2017, ele assumiu um novo desafio, agora nos Comics americanos, tendo sido responsável numa nova aventura de "Batman". Publicado pela Dargaud em colaboração com a DC Comics, o díptico dedicado ao Cavaleiro das Trevas foi publicado em junho de 2018.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT