10% OFF

Adele

by Leïla Slimani
language: english
Publisher: Faber & Faber, October of 2019 ‧
13,51€
10% OFF CARD
Sell ​​your book
From the bestselling author of Lullaby'Riveting.' Evening Standard'Explosive.' Mail on Sunday'Thrilling.' Sunday Times'A must-read.' VogueHer obsessions devour her.

«Riveting.»
Evening Standard

«Explosive.»
Mail on Sunday

«Thrilling.»
Sunday Times

«A must-read.»
Vogue

Adele

by Leïla Slimani

Property Description
ISBN: 9780571331963
Publisher: Faber & Faber
Release Date: October of 2019
Language: English
Dimensions: 130 x 200 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 224
Format: Book
Categories: Books in English > Fiction > Fiction
Books in English > Others
EAN: 9780571331963

ABOUT THE AUTHOR

Leïla Slimani

Leïla Slimani nasceu em 1981, em Rabat, Marrocos, numa família de expressão francófona. Aos 17 anos, partiu para Paris, onde estudou Ciências Políticas.
Antes de se dedicar à escrita, trabalhou como jornalista. Publicou o primeiro romance – No jardim do ogre – em 2014 e obteve imediato reconhecimento da crítica e dos leitores, conquistando o Prémio Mamounia.
Canção doce confirmou o seu lugar nas letras francesas e valeu-lhe a atribuição do prestigiado Prémio Goncourt, o mais importante prémio literário francês. Além dos romances, Leïla Slimani publicou vários livros de ensaio e opinião, e mantém atividade cívica em defesa dos direitos humanos.
Liderou uma campanha para ajudar as mulheres marroquinas a reclamar os seus direitos, o que lhe valeu o Prémio Simone de Beauvoir para a Liberdade das Mulheres.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT