10% OFF

A Vida para Lá do Arquário

by Marta D'Orey; Illustration: Cátia Vidinhas
Publisher: Jacarandá Editora, September of 2024 ‧
13,90€
12,51€
10% OFF
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN
Desde o dia em que aprendeu a nadar, o Carapauzinho andava a suplicar aos pais para ter um homenzinho doméstico.

Quando finalmente esticou a espinha e as barbatanas ganharam tamanho de peixe graúdo, os pais levaram-no ao mercado para escolher um homenzinho de arquário. Mas o Colombo, o homenzinho de arquário, está sempre parado e triste.

Até que, um dia, as coisas mudam. E o que sempre esteve à sua frente torna-se claro e transparente.

«Há vida para lá do nosso aquário, ele não está embaciado, só temos mesmo querer ver.»
Luísa Sobral

A Vida para Lá do Arquário

by Marta D'Orey; Illustration: Cátia Vidinhas

Property Description
ISBN: 9789899167926
Publisher: Jacarandá Editora
Release Date: September of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 221 x 301 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 40
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Plano Nacional de Leitura > 9-11 years old > Fiction
EAN: 9789899167926
Recommended Minimum Age: Between 4 and 6

ABOUT THE AUTHOR

Marta D'Orey

Marta d’Orey nasceu em Lisboa, em 1997, e cresceu em Cascais com os pés na areia e o mar de frente. Com a cabeça a morar na Lua e uma criatividade pulsante por natureza, encontrou na fotografia a possibilidade de fazer de um hobby uma primeira carreira.
No mundo das ideias, encontrou o seu habitat. Depois de licenciada em Publicidade & Marketing no IADE, começou a trabalhar em agências criativas, onde se encontra ainda hoje.
Acreditando no poder de uma boa metáfora para mudar perspetivas sobre o mundo, Marta aventura-se com o lançamento de A Vida para lá do Aquário, o seu primeiro álbum ilustrado. Trata-se de uma história inspirada naquilo que aprendeu por experiência própria, ao ser «apanhada» por um vírus traiçoeiro que se tornou uma condição respiratória crónica e a obrigou a passar meses a fio em quartos de hospital. Com uma perspetiva revigorada sobre a vida, Marta traz ao público a mensagem de que estar condicionado não significa de forma nenhuma estar aprisionado, sendo que a maior liberdade de todas parte de dentro e é, apesar de tudo, uma escolha.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT