A Precedência Obrigatória no Contencioso Administrativo Angolano

by João Damião Caldeira
Publisher: Edições Almedina, January of 2014 ‧
24,10€
21,69€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
É com especial e intensa satisfação que escrevo o presente prefácio para A precedência obrigatória no contencioso administrativo angolano. Contributo para a criação de um Contencioso Administrativo adequado ao Estado de Direito, da autoria do agora Mestre João Damião.
Com efeito, tendo os juristas mais competentes múltiplas solicitações do ponto de vista profissional, o investimento de anos na preparação de dissertações de mestrado ou de teses de doutoramento pode surgir-lhes, numa análise a curto prazo, como uma opção em que não vale a pena apostar.
A leitura que o Mestre João Damião faz desta aposta parece ser exactamente a oposta, como o indicia a qualidade de doutorando em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sob a orientação do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, com que o Autor se apresenta nas páginas iniciais desta obra.
O mérito de ter conseguido a aprovação nesse rito de iniciação, é exclusivamente dele.
Professor Doutor Fernando Loureiro Bastos

A Precedência Obrigatória no Contencioso Administrativo Angolano

by João Damião Caldeira

Property Description
ISBN: 9789724057002
Publisher: Edições Almedina
Release Date: January of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 159 x 231 x 11 mm
Cover: Softcover
Pages: 200
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Law > Commercial Law
EAN: 9789724057002

ABOUT THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT