10% OFF

A Máscara dos Desejos

by Richard Towers
Publisher: Neoma Produções, January of 2022 ‧
19,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Numa sessão de autógrafos, a banda de GuruRock conhece um menino muito especial, o Edu Roque, que sabe tocar todas as músicas da banda na sua guitarra elétrica. GuruRock convida-o a participar num espetáculo, mas, um dia antes do concerto, os elementos da banda começam a adoecer misteriosamente. Ao consultarem um médico, descobrem que têm Covil-22, uma doença muito contagiosa que obriga a manter distância social, desinfeção das mãos e uso de máscara.

As máscaras tornam-se o mote para uma exposição na cidade e, de entre as várias máscaras do mundo, há uma que concede três desejos a alguém especial. Quem será o escolhido? E que desejos serão formulados? É mais uma aventura mágica em que iremos conhecer um dos maiores biólogos de sempre, Louis Pasteur, e faremos o combate da pandemia com ciência, magia e esperança.

A Máscara dos Desejos

by Richard Towers

Property Description
ISBN: 9789898423115
Publisher: Neoma Produções
Release Date: January of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 218 x 238 x 15 mm
Cover: Hardcover
Pages: 37
Format: Book
Collection: As Aventuras de GuruRock e a sua Banda
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789898423115

Para crianças que gostam de aventuras e de conhecer factos.

Maria

A minha filha gostou imenso da história. Mais um bom livro da coleção juvenil do autor. Muito bem escrito e muito pedagógico!

ABOUT THE AUTHOR

Richard Towers

Richard Towers, pseudónimo de Martinho Fernando Alves Torres, nasce a 14 de janeiro de 1974 em França (Saint Germain-en-Laye, Paris). Radica-se em Portugal em 1984, em Guimarães, onde conclui os seus estudos secundários. Em 2000, licencia-se em ensino de Português e Francês, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Após vinte anos de experiência na música, período em que gravou quatro discos, decide centrar-se em definitivo na escrita e funda a sua própria editora (Neoma Produções). Dedica-se então de forma incessante à escrita, criando obras completamente inovadoras. É neste contexto que nasce o livro-relógio Tempo (2011), o livro-espelho Reflexos (2011), o livro-xadrez O Desafio (2012), o livro-caixão O Caixão Prateado (2013) e o livro-coração Tarasutra – O Livro dos Amantes, os quais se inscrevem num novo movimento – o livro-objeto.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR