20% OFF

A História no Estudo do Meio - Novo Outros Tempos, Outras Histórias - 4.º Ano

by Isabel Guimarães, Isabel Antunes de Sá e Maria João Pinho
Publisher: Porto Editora, August of 2012 ‧
9,90€
7,92€
20% OFF
IN STOCK -
A História no Estudo do Meio é um livro de apoio que proporciona aos alunos conhecimentos adicionais sobre a História do nosso país, articulando-os com o programa do 1.º ciclo do ensino básico.

Inclui inúmeras atividades para a consolidação das aprendizagens, rubricas de curiosidades relacionadas com os conteúdos das unidades, um apêndice com uma lista dos reis e presidentes de Portugal e, ainda, fotografias, mapas e ilustrações que auxiliam o aluno na compreensão dos temas abordados.

Trata-se de um excelente recurso para complementar a abordagem à História de Portugal em Estudo do Meio, no 4.º ano, e satisfazer a curiosidade natural dos alunos desta idade.

A História no Estudo do Meio - Novo Outros Tempos, Outras Histórias - 4.º Ano

by Isabel Guimarães, Isabel Antunes de Sá e Maria João Pinho

Property Description
ISBN: 978-972-0-01675-1
Publisher: Porto Editora
Release Date: August of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 215 x 285 x 6 mm
Cover: Softcover
Pages: 96
Format: Book
Categories: School Support > 4th Grade > Others
EAN: 978972012145527
Recommended Minimum Age: Not applicable

Avaliação

Joana

Livro interessante para ajudar a perceber a história. Simples e com aplicação dos conhecimentos de forma faseada.

Boa alternativa!

ana

Um livro ideal em que a História e o Estudo do Meio se unem e que permite assim que não haja repetição de matéria nestas duas disciplinas. De uma forma simples e rigorosa é abordada a História do nosso Portugal! Uma obra de apoio fundamental aos alunos do 4º ano!

¿¿

Reneia Tavares

Excelente