10% OFF

A Corrida das Folhas

by Joana Godinho; Illustration: Bruno Clériston
Publisher: Flamingo Edições, September of 2024 ‧
14,00€
12,60€
10% OFF
IN STOCK -
História para ler num dia em que o vento sopra mais forte, em que se sente sob os pés os tapetes de folhas caídas pela chegada do outono, ou para acrescentar numa cesta de piquenique, ou simplesmente para dias em que se deseja uma história leve, bela e vibrante.

Transporta os que a vivem para o mundo das sensações e dos valores, como a amizade, alegria, partilha e harmonia com a natureza. A sua simplicidade encanta pela liberdade deixada aos corações e mentes de cada um, para criar dentro da própria história.

A Corrida das Folhas convida a criança e o adulto a abrir o coração à floresta, através dos seus sentidos e a prestar atenção aos símbolos harmoniosos que a natureza oferece em cada elemento (terra, ar, fogo e água). Para ler esta história, é preciso ter fôlego!

A Corrida das Folhas

by Joana Godinho; Illustration: Bruno Clériston

Property Description
ISBN: 9789893784525
Publisher: Flamingo Edições
Release Date: September of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 233 x 7 mm
Cover: Hardcover
Pages: 34
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789893784525

ABOUT THE AUTHOR

Joana Godinho

A Joana habitualmente é tida como uma pessoa inspiradora, mas ao criar o seu primeiro livro descobre-se, ao sentir-se inspirada por si mesma, como se tivesse tido um contacto com a sua alma num espelho. Cega há mais de vinte anos, a probabilidade de conseguir escrever uma história e projetar as suas ilustrações poderia ser reduzida. Mas este livro testemunha o contrário. Aos 40 anos, casada e mãe a tempo integral de dois bebés, descobre-se ao editar o seu primeiro livro, A Corrida das Folhas. Criadora do blogue Laços e Presentes e da marca Pais de Ouro, instrutora de massagem infantil e Mestre em Psicologia da Educação e desenvolvimento humano, encontra um novo propósito, o de escrever histórias infantis. No fundo, o que a motiva é sempre o mesmo, ajudar famílias a manterem-se unidas, ao partilharem momentos encantadores e felizes. Apaixonada por livros, recorre à criatividade para originar as próprias histórias que conta ao primogénito. "Criei uma história, que germinou a partir do sonho de escrever um livro, há cerca de oito anos. Este sonho ganhou corpo quando fiquei grávida do Joaquim e precisava de manter o Amadeu quietinho, a ouvir-me, para que pudesse acomodar a barriga enquanto descansava".

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT