A Canção de Regresso a Casa
Bardos Guerreiros - Volume III
SYNOPSIS
Liobhan está sempre pronta para um desafio. Logo, quando chegam notícias do rapto do príncipe de Dalriada, depois de um violento encontro com homens mascarados e o Povo Corvo, ela não hesita em agir. Já o bardo Brocc, o seu irmão mais novo, mete-se em sérios apuros. A tentativa secreta para comunicar com o Povo Corvo valeu-lhe a expulsão do Outro Mundo e desencadeou uma série de acontecimentos terríveis que puseram em risco a vida da sua própria filha. Para a salvar tem de fazer escolhas difíceis e pôr em perigo aqueles que mais ama.
À medida que Liobban e os seus companheiros da Ilha dos Cisnes tentam encontrar respostas para o desaparecimento do príncipe, torna-se claro que as duas missões estão ligadas e adensa-se um grande mistério. O que trouxe o Povo Corvo às Terras de Erin? E quem procura usá-lo numa tentativa desmesurada para alcançar o poder?
Liobhan e Brocc vão precisar de toda a sua coragem e vontade para descobrir a verdade. Com a segurança dos que lhes são mais queridos em jogo, os riscos que têm de correr podem custar-lhes tudo...
O terceiro e último livro da saga Bardos Guerreiros da autora best-seller, Juliet Marillier.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789897776007 |
| Publisher: | Planeta |
| Release Date: | July of 2022 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 154 x 234 x 25 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 432 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Fantasy Literature
|
| EAN: | 9789897776007 |
REVIEWS
Juliet Marilier forever!
Alexandra
Sou fã da autora há muito tempo, no entanto está trilogia soube-me a pouco.
Emocionante
Marie
Mais uma vez a Juliet não falha. Com uma escrita envolvente e uma história cheia de emoções, este livro é perfeito para encerrar a trilogia.
Top
Ana Paula Nobre
Uma saga que só se consegue parar na última página
Mais da Melhor
Joana Baptista
A canção de regresso a casa é genial. Mais uma vez uma das melhores escritoras de fantástico envolve-nos nos segredos de uma familia e mais uma vez é a coragem, a inteligente, a resiliência e amor puro a chave. Com Dau e Liohban e Brock passamos aventuras que ainda não terminaram. Ansiosa pelo próximo e último desta saga.
Fantástico
Maria José
Sabem quando vão a um concerto e no final anseiam por um encore…só mais uma música.. foi o que senti quando acabei este livro…só mais um, só mais uma história… Não me sinto preparada para me despedir destas personagens e espero que a autora me surpreenda com uma continuação. É um livro um pouco mais sinistro, com mais mistérios e mais ênfase no Outro Mundo, do que os anteriores. Mostra o poder da música, do respeito e da amizade. Adorei rever Blackthorn e Grim, protagonistas da trilogia anterior, que também aconselho muito. Tem um desfecho maravilhoso, a Juliet Marrilier é uma talentosa contadora de histórias, com uma forma calma e tranquilizante de as passar para o papel. É uma autora de quem eu gosto muito e espero que ainda nos brinde com muitos mais livros.
Maravilhoso
Carla Silva
Excelente conclusão desta trilogia fantástica! Neste livro vemos respondidas as várias questões em aberto assim como o destino das personagens que nos acompanharam ao longo desta história. Também reencontramos velhos amigos de outra trilogia. Como sempre, Juliet Marillier, nunca desilude!
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
As Armas da Rainha10%Saída de Emergência21,10€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Pesadelo de Corvos10%Saída de Emergência18,80€ 10% CARTÃOfree shipping