10% OFF

A Auréola do Piano

by Fernando Franco
Publisher: Tomba Livros, May of 2024 ‧
15,00€
13,50€
10% OFF
IN STOCK -
Em cada um de nós há sempre mais do que três estados e nenhum deles ocorre isolado dos outros.
Há em nós muito mais do que apenas uma condição e uma circunstância, assim como entre o branco e o preto existem os cinzentos… ou como entre a noite e o dia todos aqueles segundos que, ou presenciamos, ou escolhemos não viver.

Namoro o tempo, envolto em silêncio.
Deitado num chão noturno de verão, de rosto pendurado no que deveria ser a escuridão solar, olho para onde reconheceria as estrelas, mas só vejo luz. a noite é branca e o sentido ganha, a todo o momento, um novo corpo.
Tudo o que é Celeste passou a ter o teu nome. Chegará o tempo de te cantar, para já escrevo-te e vou-te ouvindo…

A Auréola do Piano

by Fernando Franco

Property Description
ISBN: 9789893511992
Publisher: Tomba Livros
Release Date: May of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 161 x 240 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 172
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789893511992

ABOUT THE AUTHOR

Fernando Franco

Fernando Franco nasceu em Lisboa mas renasceu em Coimbra cinco anos depois. Foi nesta cidade que cresceu e se tornou pessoa e é nela que passeia ainda os seus olhos de criança, com os quais sempre quis ver o mundo.
Foi também em Coimbra que se licenciou em Psicologia. Acredita que um incontornável ato de egoísmo o levou a interessar por essa disciplina e também esse egoísmo que o faz, desde sempre, trabalhar para os menores e suas famílias, tentando retribuir-lhes com dedicação, da melhor forma possível, a redenção que encontrou nesse trabalho.
Entretanto, onde é mais feliz, é nos lugares para onde se remete quando cria, em cada ato visual, ou sempre que escreve.
Acredita que é no movimento criativo, na forma como comunicamos e nas manifestações com que nos partilhamos com os outros e o mundo, que se encontra o que de mais genuíno e elementar constitui o ser humano.
O que sente, o que pensa, o que faz e o que é, são, no seu entendimento da verdade, realidades indissociáveis e quase redutíveis a uma expressão, simples e essencial da sua conceção do amor, pois é ético e integro tudo o que é feito com amor.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT