10% OFF

Seja Excecional eBook

Domine Os 5 Traços Que Distinguem As Pessoas Extraordinárias

by Joe Navarro
Book eBook
Publisher: Vogais, August of 2023 ‧
14,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Durante 25 anos, Joe Navarro perseguiu espiões e criminosos perigosos em todo o mundo ao serviço do FBI. No seu trabalho, uma liderança bem-sucedida era literalmente uma questão de vida ou morte, e as lições que ele tão arduamente aprendeu são-lhe agora apresentadas a si.

Neste livro, aprenderá a dominar os cinco princípios poderosos que distinguem as pessoas excecionais.

Para atingir esse objetivo, é necessário:

- Trabalhar para alcançar um desenvolvimento intelectual e emocional;
- Treinar técnicas de observação para agir adequadamente em qualquer situação;
- Adquirir competências de comunicação para expressar ideias de modo mais eficiente, criando laços mais duradouros;
- Escolher ações pró-sociais, zelosas, permitindo conquistar o respeito e a confiança dos outros;
- Criar conforto psicológico, ajudando os outros a exercerem o seu pleno potencial.

Seja Excecional

Domine Os 5 Traços Que Distinguem As Pessoas Extraordinárias

by Joe Navarro

Property Description
ISBN: 9789897873683
Publisher: Vogais
Release Date: August of 2023
Language: Portuguese
Pages: 352
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
eBooks in Portuguese > Business > Management and Organization
EAN: 9789897873683
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Interessante

MJR

Não é o estilo a que Joe Navarro nos habituou mas não deixa de se reconhecer o seu estilo dentro das histórias que conta e dos subtis indícios acerca da linguagem corporal, e como a mesma pode ser apercebida quando se presta atenção. Entra na linha dos livros de auto-ajuda.

ABOUT THE AUTHOR

Joe Navarro

Joe Navarro trabalhou como agente especial do FBI nas áreas de contraespionagem e combate ao terrorismo durante 25 anos, e foi um dos fundadores do Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional dos EUA, focado na avaliação comportamental de espiões, terroristas e outros criminosos.
Participou em vários programas televisivos de informação, e escreveu também para importantes publicações, como o The Washington Post e o The Times.
Tem vários livros publicados, todos eles um sucesso de vendas.
É um dos maiores especialistas mundiais em comunicação não verbal, dando conferências e prestando consultoria a empresas de todo o mundo em tópicos como a linguagem corporal e práticas de gestão.

(see more)

BY THE AUTHOR