10% OFF

Pimpollo 3: Fama O Fuga eBook

La Nueva Aventura Del Perro Influencer

by Ledicia Costas; Illustration: Mili Koey
Book eBook
language: spanish
Publisher: ANAYA INFANTIL Y JUVENIL, May of 2025 ‧
7,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
La nueva saga infantil de Ledicia Costas, protagonizada por Pimpollo, el perro más famoso de internet¡Socorro! ¡Han secuestrado a Pimpollo!No imagines a unos tipos fuertes y con cara de malos, no. La secuestradora es Angélica, una niña muy fan de Pimpollo que lo reconoce en la calle y se lo lleva a casa para cuidarlo y volver a hacerlo famoso. Quiera él... o no.Pimpollo echa de menos a sus amigos, y Angélica es bastante plasta, pero en realidad le gusta volver a tener a alguien que lo mime y lo adore (¡como debe ser!). Así que tendrá que escoger: ¿qué prefiere, su antigua fama o su recién descubierta libertad?

Pimpollo 3: Fama O Fuga

La Nueva Aventura Del Perro Influencer

by Ledicia Costas; Illustration: Mili Koey

Property Description
ISBN: 9788414343357
Publisher: ANAYA INFANTIL Y JUVENIL
Release Date: May of 2025
Language: Spanish
Pages: 74
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Collection: Literatura Infantil - Pimpollo
Categories: eBooks in Spanish > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9788414343357
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

ABOUT THE AUTHOR

Ledicia Costas

Ledicia Costas é uma das autoras mais reconhecidas e traduzidas da literatura galega, tendo recebido inúmeros prémios pela sua obra literária. Em 2025, recebeu o Prémio Barco de Vapor, em 2015, o Prémio Nacional de Literatura, foi duas vezes vencedora do Prémio Merlín de literatura infantil em língua galega e é a única autora que conta com três prémios Lazarillo, o prémio mais antigo das letras espanholas.
Depois de exercer durante vários anos como advogada, abandonou a profissão para se dedicar exclusivamente à escrita, concentrando-se sobretudo no público infantil e juvenil, embora também tenha livros para adultos. A sua obra obteve um enorme sucesso de vendas, primeiro na Galiza e depois no resto de Espanha, além de várias traduções noutros países.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR