10% OFF

Para lá do inverno eBook

by Isabel Allende
Book eBook
Publisher: Porto Editora, November of 2017 ‧
12,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Isabel Allende parte da célebre frase de Albert Camus para nos apresentar um conjunto de personagens próprios da América contemporânea que se encontram «no mais profundo inverno das suas vidas»: uma mulher chilena, uma jovem imigrante ilegal guatemalteca e um cauteloso professor universitário.

Os três sobrevivem a uma terrível tempestade de neve que se abate sobre Nova Iorque e acabam por perceber que para lá do inverno há espaço para o amor e para o verão invencível que a vida nos oferece quando menos se espera.

Para lá do inverno é um dos romances mais pessoais da autora: uma obra absolutamente atual que aborda a realidade da migração e a identidade da América de hoje através de personagens que encontram a esperança no amor e nas segundas oportunidades.

Para lá do inverno

by Isabel Allende

Property Description
ISBN: 978-972-0-68966-5
Publisher: Porto Editora
Release Date: November of 2017
Language: Portuguese
Pages: 336
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
Recommended Minimum Age: Not applicable
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Interessante

ML

Um livro interessante que nos coloca em contato com a realidade e o drama dos emigrantes da America Latina, do seu árduo percurso até chegar aos USA, e como três histórias de vida tão diferentes acabaram por cruzar caminho.

Sempre preenche as expectativas

Eduarda taborda ferreira

"Para lá do Inverno" , apesar da fasquia no que respeito a Isabel Allende já estar muito elevada, consegue fazer com que percamos uma noite agarrados à leitura sem interrupção, pelo simples prazer de uma escrita fácil, de qualidade, ao mesmo tempo que aborda um assunto tão actual. Aprofunda a natureza humana com generosidade e humor (O que é essencial). É mais uma obra imperdível da autora.

Para lá do Inverno

Mcgalante

Maravilha esta teia das três personagens, que o acaso reuniu para descobritem que o amot é possivel mesmo no meio da maior tempestade....

Enternecedor

Ana Lúcia Loureiro

Fantástico! O percurso de vida de três pessoas que o acaso faz com que se cruzem, que juntas descobrem que podem mudar o rumo e voltar a viver.

A ler...

Sandra

Neste momento encontro-me a meio da leitura do livro... adoro... recomendo!!!

Genial

Humberto Morais

Mais uma excelente obra. Vale a pena.

Para lá do inverno um verão invencível

Maria Macieira

"Para lá do Inverno" Isabel Allende continua a fascinar-nós com uma escrita fluida e histórias de vida que se entreluzam. Lúcia, Richard e Evelyn, três personagens marcadas pela violência, a dor e a perda, encontram-se ligadas por um acidente ou um acaso que a vida uniu para se ajudarem a aprenderem de novo novos passos para continuar a vida. Paralelamente relata-nos a situação do tráfico humano da Guatemala, México para os Estados Unidos da América. A situação dos imigrantes clandestinos e da crescente onda de xenofobia, acrescida pelo apoio do atual Presidente desse estado. Revela-nos que enquanto vivermos fechados por fronteiras que não permitem pessoas que são vítimas de violência nos seus países de poderem procurar uma nova situação a violência continuará impune. E, de resto, temos que ler o romance.

Fantástico!

Teresa Sequeira

Mais um fantástico livro de Isabel Allende, onde o foco são as pessoas e suas vidas, com o habitual realismo mágico com que já nos habituou. Aconselho!!

não fui enganada...

Elisabeth

Mais uma vez não fui enganada pelo ótimo livro da Isabel Allende que me levou até à história do Chile, do 11 de setembro de 1973, tão tristemente célebre e a muitos dos outros lugares onde ela tem vivido. Aguardo ansiosamente por outro!

Para lá do Inverno

Lina Umbelino

Isabel Allende é Isabel Allende, uma escritora tão cativante que nos "obriga" a ler os seus livros de um só fôlego. Para lá do Inverno é um livro desassombrado e actual (passa-se em 2015), sobre a realidade da emigração na América. Um livro sobre o amor e que entrelaça as histórias de uma guatemalteca trabalhadora ilegal, uma chilena refugiada e um professor universitário. Todos se encontram no inverno das suas vidas… Um livro a ler!

Inverno

Noélia Martins

Como leitora compulsiva, estou sempre à procura de livros para ler, e os da Isabel Allene estão sempre na minha lista. Mais um livro fácil de ler e que me acompanhou durante 2 dias, só porque o tempo passa depressa. Leia!

Para lá do Inverno e do Inferno da Vida...

Ana Pinto

Os últimos livros da Isabel Allende são de um estilo diferente, diria que é a sua "fase de América do Norte", com um toque de suspense e umas histórias fora do seu estilo habitual, mas as personagens sul americanas estão lá, com toda a sua riqueza que quase parecem reais.

ABOUT THE AUTHOR

Isabel Allende

Isabel Allende é umas romancista, feminista e filantropa que nasceu no Peru e passou a maior parte da juventude no Chile.
É umas das escritoras mais lidas em todo o mundo, tendo vendido mais de 85 milhões de exemplares, estando os seus 38 livros publicados em 42 línguas.
É autora de vários bestsellers acalmados pela crítica, como O vento conhece o meu nome, Violeta, Longa pétala de mar, A casa dos espíritos, De amor e de sombra e Paula.
Para lá do seu trabalho como escritora, Isabel dedica muito do seu tempo a causas humanitárias.
Recebeu 15 doutoramentos honoris causa, entrou no California Hall of Fame e foi distinguida com o PEN Center Lifetime Achievement Award e o Anisfield-Wolf Lifetime Achievement Award.
Em 2014, foi agraciada por Barak Obama com a medalha Presidencial da Liberdade, a mais alta distinção civil nos EUA. Em 2018, recebeu a Medal for Distinguished Contribution to American Letters, atribuída pela National Book Foundation.
Vive na Califórnia com o marido e os cães.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT