10% OFF

O Segredo de Mathilda eBook

by Corina Bomann
Book eBook
Publisher: Planeta Portugal, October of 2024 ‧
12,99€
11,69€
10% OFF
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
A continuação da fascinante saga que conquistou milhares de leitores em todo o mundo.

Depois de A Herança de Agneta, a autora best-seller Corina Bomann leva-nos de volta à fascinante e misteriosa Herdade do Leão.

Estocolmo, 1931. Após a morte da mãe, Mathilda vê-se sozinha no mundo, arriscando-se a ter de abdicar dos seus maiores sonhos: frequentar a Escola de Comércio para, um dia, abrir uma fábrica de móveis com Paul, o seu amor, e assim construir uma vida a dois.

Ao deparar-se com a deslumbrante Agneta Lejongård na sua escola, Mathilda é apanhada de surpresa. A condessa, de quem nunca tinha ouvido falar, revela ter sido nomeada pela mãe de Mathilda para ser a sua tutora legal e leva-a para a majestosa Herdade do Leão. Porque terá a mãe de Mathilda confiado o futuro da filha a uma estranha? No seu vigésimo primeiro aniversário, Mathilda descobre o segredo que a liga aos Lejongård através de uma carta inesperada e a sua vida muda mais uma vez.

À medida que a jovem vai descobrindo a verdade sobre as suas origens, a guerra na Europa eclode, mudando a história da Herdade do Leão e de todos os envolvidos para sempre. Agora, Mathilda tem de tomar uma decisão: ouvir o seu coração e regressar a Estocolmo ou mergulhar na misteriosa Herdade do Leão.

  Durante gerações, as mulheres da Herdade do Leão fizeram tudo o que estava ao seu alcance para tomar as rédeas do seu destino. O que fará Mathilda?

O Segredo de Mathilda

by Corina Bomann

Property Description
ISBN: 9789897779787
Publisher: Planeta Portugal
Release Date: October of 2024
Language: Portuguese
Pages: 496
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897779787
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Melhor Ainda Que O Primeiro!

Daniela M.

Este livro cativou-me ainda mais que o volume anterior. Conhecemos Mathilda com 17 anos, que acaba de perder a mãe. Sem nunca imaginar, o seu destino leva-a até à Herdade do Leão. Adorei acompanhar o crescimento e a evolução de Mathilda ao longo das décadas seguintes. Gostei especialmente do destaque que a autora deu ao Grand Hotel, um símbolo emblemático da capital sueca. Não sei se haverá um próximo volume, mas caso não haja, fico muito satisfeita com o desfecho desta saga familiar.

Romance histórico fascinante

Sarah Musgrave

“O segredo de Mathilda” de Corina Bomann é o segundo livro da saga mulheres da Herdade de Leão. A história começa em 1931, Estocolmo, Mathilda, de 17 anos, fica órfã e a Condessa de Lejongård, Agneta, foi nomeada sua tutora até à idade de 21 anos. Mathilda nunca tinha ouvido falar da condessa, mas Agneta acolhe-a como filha e leva-a consigo para ir viver na herdade de Leão. Existe um segredo à volta de Mathilda, ela sente isso, mas ninguém lhe diz nada. Quando faz 21 anos recebe uma carta que lhe revelará um segredo. Qual será o segredo? PONTOS FORTES: - escrita cativante - leitura viciante - romance histórico - drama familiar - intrigas e desilusões - mulheres fortes e independentes PONTOS FRACOS: - nada a registar. Adorei este livro, foi uma leitura muito viciante, li muito rápido, apesar do número de páginas. Adorei rever a Agneta e gostei muito da história e da Mathilda. Foi um dos livros preferidos do ano. Muito curiosa com o próximo.

Uma perspectiva sueca sobre a 2ª Guerra Mundial

Andreia M

Li o primeiro livro da Herança de Agneta mas confesso que ainda gostei mais deste. Nunca tinha lido nada sobre a visão sueca acerca da segunda guerra mundial e achei o livro muito interessante do ponto de vista histórico. Sobre o romance em si, também tenho a dizer que ainda gostei mais do que do primeiro livro. Uma história muito bem escrita, que nos deixa agarradas desde a primeira página.

ABOUT THE AUTHOR

Corina Bomann

Corina Bomann, author best-sellerShe initially trained as a dental assistant, but her love of stories led her to pursue her passion for writing. She has been, since the publication of her novel... Butterfly Island, at the forefront of German female authors of entertainment literature. Currently, Bomann lives with her family in a small village in the German region of Mecklenburg-Vorpommern.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT