25% OFF

Festa de Família eBook

by Sveva Casati Modignani
Publisher: Porto Editora, October of 2020 ‧
13,99€
11,19€
20% OFF + 5% CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
DIGITAL SUNDAY SEE MORE ITEMS ON SALE
É quase Natal. Em Milão, num restaurante da Piazza Novelli já decorado de forma festiva, a proprietária prepara-se para receber as habituais clientes das quintas-feiras. Andreina, Carlotta, Gloria e Maria Sole: quatro jovens amigas que a cada semana se permitem um momento de conversa fiada e confidências. Duas solteiras, duas casadas, todas se debatem com as dúvidas do coração: relacionamentos que as fazem infelizes, homens que após grandes declarações e presentes preciosos desaparecem ou entram no modo chinelo e pensam que o maior desejo de qualquer mulher é um robot de cozinha.
Naquela noite, há um aniversário para comemorar. Mas há também uma confissão inesperada: Andreina está à espera de bebé.
Com um novo ano em perspetiva, e enquanto procura um pouco de paz na bela Villa Sans-souci de Paraggi, que herdou da avó materna, Maria Sole relembra o grande engano que foi o seu casamento e questiona-se sobre como foi possível não notar que o marido não era o que parecia, mesmo conhecendo-o desde a infância.
Refazendo as memórias contidas nos quartos da vila, a jovem percebe que a sua família sempre viveu envolta em secretismos, para não sujar a imagem de respeitabilidade. Felizmente, tem as amigas a seu lado, prontas para se apoiarem nos momentos difíceis. Cada uma das quatro enfrenta o ano novo com um novo desafio e a sua força será o vínculo que as une como irmãs. Como uma família sincera.
Uma história de recomeços e afetos a manter como tesouros preciosos.

Festa de Família

by Sveva Casati Modignani

Property Description
ISBN: 978-972-0-69069-2
Publisher: Porto Editora
Release Date: October of 2020
Language: Portuguese
Pages: 280
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
eBooks in Portuguese > Fiction > Fiction
Recommended Minimum Age: Not applicable

Magnifico!!!

Maria José Rosado

Esta autora é fantástica e consegue escrever de uma maneira que nos envolve completamente nas personagens. As emoções multiplicam-se ao longo da leitura.

Livro bem esrito mas não traz nada de novo

Bruno Gameiro

O livro está bem escrito e cativa até certo ponto. Está tudo centrado no ponto de vista das mulheres e creio que teria sido mais cativante também desenvolver mais as personagens masculinas para haver uma maior percepção de ambos os lados. É pena.

Ao jeito da Sveva

PC

Sem desiludir, a autora apresenta-nos um livro dentro da sua linha. Quatro mulheres muito diferentes, unidas por uma amizade que chega a ser estranha. Quatro historias, quatro destinos diferentes num livro que nos lembra que nunca é tarde para mudar.

Familiares

Teresinha

História muito realista de muitas pessoas. Leitura fácil e agradável. Mais uma boa história de Sveva.

Uma história de recomeços e afetos a manter como tesouros preciosos.

José Pereira

Um romance que retrata a historia de 4 amigas que contam as suas historias e são a melhores confidentes Cada uma das quatro enfrenta o ano novo com um novo desafio e a sua força será o vínculo que as une como irmãs. Como uma família sincera. Uma história de recomeços e afetos.

A Família

Ita Cunha

Mais uma vez li um romance apaixonante do princípio ao fim como sempre a Sveva nos acostumou, ela tem a capacidade de prender os leitores à sua escrita. Não digo mais nada sobre esta história de família simplesmente aconselho os leitores a ler este livro empolgante.

Festa de família

CPereira

Um livro é uma autora que não desilude. Uma história onde existe, amor, amizades e muita energia. A amizade é aqui descrita como vital e imortal. Recomendo a leitura do livro

A festa de familia

Maria Antónia de Andrade Campos

Muito bom de se ler Uma história com um enredo fantástico É de ler e querer mais

Brilhante

AC

Como sempre a minha autora de eleição não desilude!!! Amei amei amei! Comprem porque vão amar também!

Atual

graca barreira

O que gosto dos livros da Sveva Casati é que refletem de forma muito real o quotidiano. É um livro muito bem escrito, sobre o amor nas suas várias formas e sobre o quão difícil pode ser amar.

Espectacular!!

Maria José Rosado

Uma vez mais uma história envolvente e arrebatadora que nos prende até à última página.

Cativante

Corinne

Uma história de amizade entre 4 mulheres. Cada uma tem os seus problemas, mas nenhuma se esquece de quem esteve ao seu lado. Mais um livro que "devorei". Excelente

Soberbo

Patrícia Santos

De leitura fácil e muito feminino. Uma história com de sabores italianos que nos leva a querer mais.

Queria mais!!

Liliana Silva

Sou uma fã dos livros da autora, tenho todos. Tinha elevadas expectativas para o livro, porém estava à espera de mais, podia ter estendido a história mais um pouco.

“Festa de Família”

Dália

Um livro de fácil e agradável leitura, perfeito para ler numa tarde/noite de Outono.

Maravilhoso e atual!

Marisa Gomes

A história de 4 mulheres escrita de forma cativante e apaixonante! Não se consegue parar de ler. Sveva Casati Modginani permite-nos "entrar" na história como se estivéssemos em Itália. Um livro para quem gosta de histórias reais e viajar na cultura de outro país.

Festa de família

A Santos

Bem ao estilo da escritora mais uma vez uma história envolvente que nos faz emocionar e pensar. Recomendo muito bom

ABOUT THE AUTHOR

Sveva Casati Modignani

Sveva Casati Modignani é um dos nomes mais amados da narrativa contemporânea: os seus romances estão traduzidos em vinte países e venderam mais de 12 milhões de exemplares. A autora vive desde sempre em Milão, na casa onde nasceu e que pertencia à sua avó.
No catálogo da Porto Editora figuram já as seguintes obras: Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno, O Diabo e a Gemada (texto autobiográfico), O Barão, A Família Sogliano, 6 de Abril’96, A Vinha do Anjo, Como Vento Selvagem, O Regresso da Primavera, Lição de Tango, Como Estrelas Cadentes, Suite 405, Qualquer Coisa de Bom, Festa de Família, Uma Chuva de Diamantes, O Falcão, A Cor da Paixão, O Amor faz Milagres, Caterina, O Mercador de Sonhos, O Corsário e a Rosa, A vida é Bela, Anna dos Olhos Verdes, Ele, ela e o Paraíso e Os segredos de Isabella.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT