10% OFF

Fabricante De Lágrimas eBook

by Erin Doom
Publisher: Planeta Portugal, April of 2024 ‧
13,99€
12,59€
10% OFF
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
O livro mais viral dos últimos tempos chega a Portugal. Mais de 650 mil exemplares vendidos em Itália. Intenso e apaixonante.

Entre as paredes do orfanato onde Nica cresceu, histórias e lendas sempre foram contadas à luz das velas. A mais famosa de todas é a do Fabricante de Lágrimas, um misterioso artesão, com olhos claros como vidro, uma figura aterradora que forja todos os medos que habitam no coração das pessoas.

Quando, aos dezassete anos, Nica é adotada pelo casal Milligan, pensa que está a deixar para trás este mundo de contos de fadas sombrios, mas os Milligan também adotam Rigel, um órfão inquieto e misterioso, e ele é a última pessoa que Nica desejaria como irmão adotivo.

Rigel é inteligente, incrivelmente bonito, mas a sua aparência angelical esconde um temperamento problemático e sombrio. Embora os dois partilhem um passado comum, viver juntos parece impossível. Especialmente quando a lenda reaparece nas suas vidas e o Fabricante de Lágrimas se torna subitamente cada vez mais real.

Nica, doce e corajosa, está disposta a tudo para defender o seu sonho, porque só se tiver a coragem de enfrentar os pesadelos que a atormentam é que poderá finalmente voar livremente como a borboleta que leva o seu nome.

Fabricante De Lágrimas

by Erin Doom

Property Description
ISBN: 9789897778681
Publisher: Planeta Portugal
Release Date: April of 2024
Language: Portuguese
Pages: 632
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Romance
eBooks in Portuguese > Fiction > Fiction
EAN: 9789897778681
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

ABOUT THE AUTHOR

Erin Doom

Erin Doom é o pseudónimo de uma autora italiana cujo romance de estreia, Fabricante de Lágrimas, ganhou o Prémio Watty em 2019 e atingiu o topo das tabelas em 2022, vendendo mais de meio milhão de exemplares. Foi também traduzido em 26 línguas. O seu segundo e terceiro romances, Nel modo in cui cade la neve e Stigma, são também best-sellers. Doom estudou Direito e reside atualmente em Itália.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT