10% OFF

Certas Coisas Que Não Sei Explicar eBook

by João Quadros
Book eBook
Publisher: Oficina do Livro, July of 2020 ‧
13,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Do nosso humorista mais corrosivo e implacável, eis um retrato panorâmico de Portugal numa coleção imperdível de crónicas.

«(...) poucas palavras descrevem tão bem o João Quadros como "um gajo que chateia" (...) O João só bate em quem tem corpo para apanhar. Um dos males do nosso tempo é o regresso da infeliz mania de só dar porrada nos mais fracos. O João faz o contrário. E se ocasionalmente dá a sua traulitada no bom povo português, é com o carinho irritado de quem vê um puto a fazer asneiras, tipo conduzir em coma alcoólico ou andar a fazer equilibrismo num parapeito. Há um desassombro e uma lucidez no seu humor que por vezes doem.»
RUI ZINK, in PREFÁCIO

Certas Coisas Que Não Sei Explicar

by João Quadros

Property Description
ISBN: 9789896608682
Publisher: Oficina do Livro
Release Date: July of 2020
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Fiction > Humor
EAN: 9789896608682
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Hilariante

Mafalda

Não é novidade para ninguém. Mais um trabalho incrível do maravilhoso João Quadros.

Grande livro de um grande autor

Filipe Zuzarte

Compra obrigatória para quem segue o trabalho do autor e para todos aqueles que queiram uma leitura com humor.

ABOUT THE AUTHOR

João Quadros

João Quadros nasceu em Lisboa em 1964. É licenciado em gestão e argumentista. Escreveu para televisão, rádio, imprensa, teatro e cinema. Foi coautor de vários programas televisivos, como Herman Enciclopédia, Contra Informação, O Programa da Maria, Levanta-te e Ri, Os Contemporâneos, Lado B ou O Último a Sair. Foi também autor do argumento do filme Arte de Roubar, de Leonel Vieira e, entre outras, da peça de teatro Antes Eles que Nós, com Bruno Nogueira, Maria Rueff e Manuel Marques. O livro Certas Coisas que Não Sei Explicar reúne crónicas que escreveu, ao longo dos anos, para o programa Tubo de Ensaio (TSF), portal Sapo, Jornal de Negócios e Antena 3, entre outros órgãos de comunicação.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT