Casei Com Um Comunista eBook
SYNOPSIS
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722049788 |
| Publisher: | Dom Quixote |
| Release Date: | July of 2010 |
| Language: | Portuguese |
| Format: | eBook |
| File Format and Compatibility: | |
| Categories: |
eBooks in Portuguese
>
Fiction
>
Fiction
|
| EAN: | 9789722049788 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
REVIEWS
As ideologias políticas, um quebra-cabeças
Isabel Castro
Nunca me interessei muito por política mas "finalmente", na meia idade, comecei a achar que perceber os seus meandros fazia sentido, até porque todas as ideias que circulam á nossa volta e são postas em prática acabam por afetar a nossa vida, e muito! Neste livro está patente um época nos EUA mas também a diferença entre utopia e realidade, ideais que muitas vezes não são mais do que isso, e também um certo radicalismo que não aceita a discussão por mais factos que sejam apresentados, por mais que o senso comum rebata todas essas ideias impraticáveis. Definição de capitalismo e comunismo muito certeiras! No meio disto tudo, as paixões, e os mundos antagónicos tão juntos. Já li bastantes livros do Phillip Roth mas este foi um dos que mais gostei e comprei mais do que um para oferecer.
Devastador
IV
Um livro verdadeiramente importante e corajoso sobre a guerra dissimulada de McCarthy durante os anos 50. Devastador, continua a ser muito relevante hoje em dia.
Arrasador
NB
Um retrato único de uma época "tabu" da história da América.
Casei vom um comunista
Maria Silva
Mais um livro fabuloso da trilogia de PhilipRoth que começa com A Pastoral Americana, em que traça um retrato da América real .A perseguição aos comunistas no período pos guerra e uma história de um amor fugaz e destrutivo. E uma leitura agradável e profunda .
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Conduz O Teu Arado Sobre Os Ossos Dos MortoseBook10%Cavalo de Ferro12,99€ 10% CARTÃO
-
A Amiga GenialeBook10%Relógio D'Água Editores15,99€ 10% CARTÃO