10% OFF

A Ilha do Tesouro eBook

by Robert Louis Stevenson
Book eBook
Publisher: Porto Editora, December of 2022 ‧
9,99€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Jim Hawkins tinha uma vida pacata, na tranquilidade da Almirante Benbow, estalagem gerida pela família e aonde escasseavam os hóspedes. Mas tudo muda quando chega um homem com um baú, alguns segredos bem guardados e piratas no seu encalço. O que será a marca preta na sua mão? O que esconde a Ilha do Esqueleto? Quem é Long John Silver, o pirata traiçoeiro com uma perna de pau? D’Artagnan, entusiasmado com as aventuras destes lobos do mar, convida-te a mergulhar na história.


A coleção #Clássicos reúne as mais fantásticas obras da literatura juvenil e apresenta um momento em que os heróis e as heroínas falam dos livros uns dos outros! Numa linguagem deliciosa e com ilustrações surpreendentes, estas histórias são absolutamente irresistíveis!

A Ilha do Tesouro

by Robert Louis Stevenson

Property Description
ISBN: 978-972-0-67448-7
Publisher: Porto Editora
Release Date: December of 2022
Language: Portuguese
Pages: 336
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Collection: # Clássicos
Categories: eBooks in Portuguese > Children’s and Young Adult > Reference books
Recommended Minimum Age: Ages 12 and up

ABOUT THE AUTHOR

Robert Louis Stevenson

Robert Louis Stevenson nasceu em Edimburgo a 13 de novembro de 1850. Cursou Direito - sem que alguma vez tenha chegado a advogar - e, pouco depois, apaixona-se por Fanny Osbourne com quem, apesar das diversas atribulações por que passaram, se viria casar. Anos mais tarde contrai tuberculose e muda-se com a mulher e o enteado para a Suíça, onde vive durante um ano. Regressa à Escócia mas o clima só prejudica ainda mais a sua saúde, obrigando-o a mudar-se novamente, desta vez para o Sul de França. Os anos seguintes foram passados à procura de um clima que não agravasse a sua doença, até que finalmente, em 1892, se fixou com a família em Samoa. Foi aí que morreu no dia 3 de dezembro de 1894, vítima de uma hemorragia cerebral. Foi autor, entre outros, de O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde, e de A Ilha do Tesouro, que o imortalizaram.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR