10% OFF

A Idade Decisiva eBook

by Meg Jay
Book eBook
Publisher: Lua de Papel, September of 2025 ‧
12,99€
11,69€
10% OFF
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
Como Aproveitar ao Máximo a Tua Vida entre os 20 e os 30 anos

Para a maioria das pessoas, até aos vinte e poucos anos, a vida está definida. Escola ou faculdade, testes, casa dos pais, passar de ano, amigos, festas. Até ao momento em que se acabam os estudos, e cai a ficha. E agora? De repente há uma enorme liberdade depois da faculdade.

Mas com o tempo livre vem também a pressão de conseguir estágios, o primeiro emprego, pagar os impostos, arranjar casa. Perante esse novo mundo que se abre, alguns decidem assegurar o futuro. Outros permanecem na ilusão de que até aos 30 tudo é possível, depois logo se vê. Mas não é isso que dizem as pesquisas feitas até ao momento.

A Dra. Meg Jay, uma das maiores investigadoras dessa faixa etária, apresenta aqui as conclusões. As decisões tomadas até aos 30 anos determinam o que vem a seguir: desde o salário até ao tipo de parceiro amoroso ou sexual. É a década em que tudo se define, a começar pelo cérebro, que passa nessa altura pela sua maior transformação na fase adulta.

A Idade Decisiva, o livro mais vendido em todo o mundo sobre a faixa etária entre os 20 e os 30 anos, está dividido em três partes: Trabalho, Amor e Cérebro e Corpo. Apresenta histórias de pacientes da Dra. Meg Jay e os estudos e a ciência em que esta obra se baseia. e ainda conselhos valiosos e uma mensagem tranquilizadora: é possível preparar bem o futuro, desfrutando ao máximo do presente.

A Idade Decisiva

by Meg Jay

Property Description
ISBN: 9789892365336
Publisher: Lua de Papel
Release Date: September of 2025
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
EAN: 9789892365336
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

ABOUT THE AUTHOR

Meg Jay

A Dra. Meg Jay é psicóloga clínica e professora adjunta de Desenvolvimento Humano na Universidade da Virgínia, com especialização em jovens na faixa dos 20 anos. Obteve o seu doutoramento em Psicologia Clínica e em Estudos de Género na Universidade da Califórnia, Berkeley. O seu trabalho costuma ser citado em várias publicações, como The New York Times, The Wall Street Journal e Harvard Business Review, e em órgãos de comunicação como NPR e BBC.
A Idade Decisiva já foi traduzido para 12 línguas e a sua TED Talk Why 30 Is Not The New 20 conta com mais de 13,5 milhões de visualizações.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT