Christiane Águas

Christiane Águas nasceu em Nice (França), em 1935. Casou-se aos 24 anos e em 1971, após o nascimento do seu terceiro filho, decidiu dedicar-se à família a tempo inteiro.
Aos 56 anos, um seminário de autoconhecimento que frequenta impressiona-a tanto que a faz mudar radicalmente de vida. Decidida a saber mais sobre o tema inscreveu-se em inúmeros cursos relacionados com a área de crescimento pessoal em França e na Suíça, acabando por se profissionalizar neste campo.
Depois de apurar as técnicas que aprendeu, criou um método de ensino totalmente original que lhe permite maximizar resultados num curto espaço de tempo.
Foi a necessidade de partilhar com os outros as suas descobertas que a levou a criar o seminário «Somos o único arquitecto da nossa vida?», que apresenta há mais de dez anos. É autora do livro Estar Consciente das Coincidências, publicado em 2008 pela Livros d'Hoje.

Bibliography

Order
X
Recommend
Christiane Águas
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.