Aprender a Ser

by Christiane Águas
Publisher: Oficina do Livro, April of 2004 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
“O que a Christiane ensina e o que este livro reproduz de forma fácil, simples e acessível, é a dirigir o leme do barco que é a nossa vida. Ela não dirige! Ela ensina a dirigir! Ela não faz escolhas. Ensina-nos, sim, a interpretar o que se passa nas nossas vidas e a ler os vários caminhos, para melhor podermos escolher. (...) É possível e é fabuloso aprender a ler o que acontece na nossa vida, tal como aprendemos a ler na escola. É maravilhoso conseguirmos escutar cada vez mais a nossa intuição, a nossa consciência, que sabem o que há de melhor para nós, e, assim, libertar o mental, parar o “ruído interior”, que, quando existe, nos impede de ver com clareza e discernimento. É de tudo isto que fala este livro de Christiane Águas. Hoje, se sou uma mulher feliz, é porque, ao decidir sê-lo verdadeiramente, ensinaram-me a construir essa felicidade. Tenho a certeza de que cada leitor deste livro vai sentir uma vibração positiva, uma vontade de avançar. Atreva-se a desejar ser feliz... e boa viagem interior.”

Aprender a Ser

by Christiane Águas

Property Description
ISBN: 9789728579753
Publisher: Oficina do Livro
Release Date: April of 2004
Language: Portuguese
Dimensions: 229 x 150 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 264
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Mysticism
EAN: 9789728579753
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Christiane Águas

Christiane Águas nasceu em Nice (França), em 1935. Casou-se aos 24 anos e em 1971, após o nascimento do seu terceiro filho, decidiu dedicar-se à família a tempo inteiro.
Aos 56 anos, um seminário de autoconhecimento que frequenta impressiona-a tanto que a faz mudar radicalmente de vida. Decidida a saber mais sobre o tema inscreveu-se em inúmeros cursos relacionados com a área de crescimento pessoal em França e na Suíça, acabando por se profissionalizar neste campo.
Depois de apurar as técnicas que aprendeu, criou um método de ensino totalmente original que lhe permite maximizar resultados num curto espaço de tempo.
Foi a necessidade de partilhar com os outros as suas descobertas que a levou a criar o seminário «Somos o único arquitecto da nossa vida?», que apresenta há mais de dez anos. É autora do livro Estar Consciente das Coincidências, publicado em 2008 pela Livros d'Hoje.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT