10% de desconto

Yoga & Paz eBook

de Daniela Guilherme
Livro eBook
Editor: Oficina do Livro, abril de 2019 ‧
11,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Lidar com a perda de um amor é difícil, navegar nas águas da dor sem um auxílio pode ser demorado, solitário e confuso.
Com um amor imenso para dar e receber, uma postura serena e tranquila, Daniela Guilherme escreveu a sua primeira obra Yoga&Paz onde partilha a sua vivência pessoal. Partindo da perda de um grande amor, chegou à superação e reencontro consigo mesma através do yoga. Yoga&Paz é um livro prático, um diário, um amigo. Desafia o leitor à transformação e à superação da dor, através da vivência, passo a passo, das fases do luto em combinação com a prática do yoga. Para um caminho de cura, fazendo o luto da perda de um amor e recuperando um coração partido de forma gentil, sincera e consciente. Vamos transformar ciclos de dor em ciclos de paz e amor, sendo mais saudáveis, realizados e autênticos! E preparar a nossa alma e coração para o verdadeiro amor.

Yoga & Paz

de Daniela Guilherme

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897800887
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: abril de 2019
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Medicina > Medicinas Alternativas
EAN: 9789897800887
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Daniela Guilherme

Sonhadora, apaixonada, viva! Mulher, mãe, amiga, yogui, terapeuta, formadora e viajante, Daniela Guilherme, instrutora de yoga, partilha o seu percurso, formação e experiência nas várias vertentes que lhe inspiram a alma.
Iniciou o seu percurso aos 13 anos através da leitura de um livro de yoga, que a levou a tirar o curso de yogaterapia em 2008 e a começar a dar aulas já lá vão 10 anos.
Fundadora da empresa DanisoulYoga, dá aulas regulares de Hatha Yoga presencial ou on-line, nas quais partilha o seu amor pelo yoga e como esta prática transformou a sua vida. Terapeuta de cristalterapia, leitura de aura e meditação guiada, grata por estas lhe fazerem ver além do visível. Formadora em workshops sobre o Poder dos Cristais, Viver o Yoga e Meditação para principiantes, organiza retiros onde espalha a semente de amor, cura e sabedoria. As suas maiores fontes de amor e aprendizagem são os filhos, a família, os amigos, o yoga e os alunos. Adora ler, escrever, sonhar acordada, mergulhar, namorar e viajar.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU