25% de desconto

The Witch And Other Stories eBook

A Collection Of Short Stories

de Anton Tchékhov
idioma: inglês
Editor: Diamond Book Publishing, julho de 2020 ‧
1,49€
1,19€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 5% CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
DOMINGO DIGITAL – VER MAIS ARTIGOS EM PROMOÇÃO
Anton Checkhov's The Witch and other stories is one of his many collection of short stories. Included in this book are fifteen of Chekhov's; The Witch, Peasant Wives, The Post, The New Villa, Dreams, The Pipe, Agafya, At Christmas Time, Gusev, The Student, In the Ravine, The Huntsman, Happiness, A Malefactor, Peasants. Through the monotonous roar of the storm he caught a scarcely audible thin and jingling monotone like the shrill note of a gnat when it wants to settle on one's cheek and is angry at being prevented.

The Witch And Other Stories

A Collection Of Short Stories

de Anton Tchékhov

Propriedade Descrição
ISBN: 9788835869771
Editor: Diamond Book Publishing
Data de Lançamento: julho de 2020
Idioma: Inglês
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Inglês > Literatura > Contos
EAN: 9788835869771

SOBRE O AUTOR

Anton Tchékhov

Anton Tchékhov nasceu em Taganrog, no sul da Rússia, no dia 29 de janeiro de 1860, filho de um comerciante. A sua família mudou-se para Moscovo em 1876 devido à falência do pai, mas Anton permanece na sua cidade natal para terminar o liceu. Assim, só três anos mais tarde se juntou à família em Moscovo, onde se matricula na faculdade de Medicina. Para ajudar financeiramente a família, Tchékhov faz pequenos trabalhos jornalísticos e as primeiras tentativas literárias. Termina os estudos de Medicina em 1884 e começa a exercer nos arredores de Moscovo.
A sua primeira narrativa é publicada num jornal humorístico em 1880, desencadeando uma intensa colaboração de Anton com diversas publicações. Os seus primeiros textos dramáticos datam do final da década de 1880 ("Ivánov").
No ano de 1892 compra uma casa no campo, em Mélikhovo, para onde se muda com a família. Três anos mais tarde visita Tolstoi, cujas ideias irão exercer uma forte influência e um grande fascínio sobre Tchékhov.
Por motivos de doença, muda-se para Ialta, em Crimée. É no final da sua vida que escreve as três peças que o consagram como grande dramaturgo: "A Gaivota" em 1896, "As Três Irmãs" em 1900 e "O Cerejal" em 1903. Em 1904 parte para a Alemanha com a atriz Olga Knipper, com quem casara em 1901, morrendo no mês de julho em Badenweiler, na Floresta Negra. Hoje é reconhecido como um dos maiores escritores russos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR