10% de desconto

Os Trilhos do Marketing Agroalimentar eBook

de Jorge Alas e Rui Rosa Dias

Livro eBook
editor: Vida Económica, maio de 2016
Um tema emergente e urgente para a sociedade. Um livro pioneiro na forma de abordar e traçar o percurso do setor agroalimentar em Portugal.

Este livro cumpre o desígnio do seu título, procurando definir e clarificar os "Trilhos do Marketing Agroalimentar: traçando e analisando o percurso do setor no tempo: da retrospetiva do passado à prospetivando futuro, sem esquecer a conjuntura do presente. São aqui expostas as estratégias e ações do setor agroalimentar, apontando as melhores práticas e denunciando as piores.

Por outro lado, chama-se a atenção para o paradigma da agricultura biológica em ambientes urbanos, para o marketing e storytelling do setor, para o movimento Slow Food e para a necessidade da conciliação agroalimentar.
Com a pertinência e a diversidade dos textos deste livro, os autores esperam:
• Despertar consciências dos consumidores em geral e dos decisores em particular;
• Alertar para a importância do setor agroalimentar na sociedade, na economia, no ambiente, na saúde e no bem-estar das pessoas;
• Divulgar informação precisa, útil e pertinente sobre as práticas agroalimentares, sem filtros;
• Prestar um serviço disruptivo e relevante ao consumidor e aos meios empresarial, industrial e académico.

Os Trilhos do Marketing Agroalimentar

de Jorge Alas e Rui Rosa Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897682254
Editor: Vida Económica
Data de Lançamento: maio de 2016
Páginas: 192
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia eBooks em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789897682254