O Que Ela Deixou Para Trás eBook
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897101878 |
| Editor: | Saída de Emergência |
| Data de Lançamento: | outubro de 2015 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789897101878 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito bom
Carolina Marques
Para quem gosta de romances é um excelente livro. Desde o inicio ao fim é impossível parar de ler. Também é um livro bastante duro devido ao que aborda. Se estiverem indecisos em comprar não pensem 2 vezes. Recomendo
Maravilhoso
Nora
Um livro excelente que mexe com os nossos sentimentos e que nos leva a questionar o ser humano e a sua compaixão pelos outros. Adorei mas atenção porque quando o ler vai sentir uma mescla de sentimentos em que a revolta é sem duvida um deles. Mas leiam porque não vos pode deixar indiferentes.
Avassalador
Ana F.
Depois de começar a ler este livro foi difícil parar... Ellen Marie Wiseman conta-nos duas histórias em simultâneo de dois períodos diferentes, mas de uma forma tão harmoniosa que uma complementa e ajuda a compreender melhor a outra e só de pensar que tantas pessoas viveram os horrores descritos no livro é de tal forma avassalador que me leva a pensar no poder e na facilidade com que se manipulava a vida das pessoas. Um livro que não nos deixa indiferentes...Excelente!
Espetacular!!!
Ana
Este livro está espetacular! É obviamente ficção, mas nota-se um excelente trabalho de pesquisa por parte da autora, aborda uma série de questões sociais, o sistema de assistência social, os horrores do sistema de saúde mental nas décadas de 1920 e 1930 e o abuso infantil. Levei um bocadinho a entrar na história mas mal o fiz não consegui parar e chorei durante a maior parte da leitura, principalmente de raiva, houve alturas em que só queria gritar perante a injustiça de tudo aquilo, o sentimento de impotência era absoluto! Embora emocionalmente estressante adorei, é daqueles livros que mal terminamos de ler temos vontade de falar sobre ele com alguém! Não deixem de o ler!!!
Simplesmente Maravilhoso!
Nina Costa
Adorei! Um livro maravilhoso, com uma história forte que nos envolve e transporta para dentro do livro. Não conseguia parar de ler, devorei o livro em muito pouco tempo. É uma história triste e revoltante mas tem algo de cativante que nos prende do principio ao fim. Recomendo vivamente!
Recomendo!
Isabel Pontes
Clara teve uma vida horrível de muito sofrimento, num hospício sem nunca ter problemas mentais, mas como teve a coragem de enfrentar os pais, tornou-se inconveniente. A Izzy ao encontrar as cartas de Clara tenta saber a história dela e ao mesmo tempo resolver a sua, que também de sofrimento. Uma história comovente e muito intensa, adorei e recomendo vivamente.
Esperado e desejado
DR
A autora conseguiu arrebatar-me da primeira á última página e Izzy e Clara, principalmente esta última uma das minhas personagens favoritas, o seu passado horrível, todo o seu sofrimento e as injustiças, de que sofreu ao longo da sua vida, transformaram-na e Izzy ao descobrir as cartas, mergulha ela própria no passado da mãe. Um livro sofrido, a sua leitura não é fácil, mas coloca-nos perante uma realidade para aquelas mulheres horrível.
Lindo
Ana Afonso
Sem dúvida nenhuma que este é um dos livros mais maravilhosos que li este ano. A Clara e a Izzy são 2 personagens muito boas, e tão credíveis. A escritora conseguiu transmitir todo o sofrimento e maus tratos por que a Clara passou naquele malfadado hospício. Não só ela, como todas as mulheres que lá foram colocadas, em que a grande maioria nem sequer tinha problemas mentais. Eram apenas incómodas. Dei por mim, com a sua leitura, absolutamente angustiada pelo percurso da Clara. Recomendo vivamente.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
eBook10%DestroçosSaída de Emergência10,99€ 10% CARTÃO
-
eBook10%Últimos RitosSaída de Emergência11,99€ 10% CARTÃO