10% de desconto

O Coração É o Último a Morrer eBook

de Margaret Atwood
Livro eBook
Editor: Bertrand Editora, Janeiro de 2017 ‧
9,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Charmaine e Stan estão desesperados: sobrevivem de pequenos trabalhos menores e vivem no carro. Portanto, quando veem um anúncio a Consiliência, uma «experiência social» que oferece empregos estáveis e casa própria, inscrevem-se imediatamente. A única coisa que têm de fazer em troca é ceder a sua liberdade mês sim, mês não, trocando a sua casa por uma cela da prisão. Não tarda, porém, que Stan e Charmaine, sem o saberem um do outro, comecem a desenvolver obsessões apaixonadas pelos seus «Alternantes», o casal que ocupa a sua casa quando estão na prisão. E assim mergulham num pesadelo de desconfiança, culpa e desejo.

O Coração É o Último a Morrer

de Margaret Atwood

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722533942
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: Janeiro de 2017
Páginas: 368
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722533942
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Surrealmente fantástico

Maria João

A história em si é assustadora por ser viável. Foi uma história que me prendeu e tomou todos os meus minutos até saber o desfecho. Contudo, o que mais gostei foi a mente prodigiosa e imaginativa da autora. Um livro que comecei a ler sem grande interesse e que conseguiu cativar-me ao ponto de procurar os restantes da mesma autora e esta se tornar uma das minhas preferidas.

Um livro que nos faz reflectir

MM

Uma leitura que nos prende desde a primeira página, e que fica connosco mesmo depois de terminar a leitura. A autora consegue, tal como é de seu estilo, criar uma série de personagens interessantes e que nos fazem reflectir sobre cada uma das suas decisões, dentro de um universo que, apesar de distante, parece sempre familiar.

" O Coraçao É o Ùltimo a Morrer"

Maria Macieira

Após o colapso económico a sociedade transforma-se. O medo, a fome e o desespero conduzem ao caos, onde as pessoas são moeda de troca para manter o estilo de vida de vida daqueles que em paraísos fiscais conseguiram salvaguardar-se da derrocada. Como diz Stan, " O trabalho árduo, sempre o trabalho árduo foi o pior inimigo". Uma sociedade convencida que o trabalho árduo conduzirá a uma vida confortável tem que aprender que a economia e a política têm braços de polvo e estrangula aqueles que acreditaram, no carro, casa e T.V.. Margaret Atwood, é feroz na análise dos acontecimentos políticos e económicos atuais, onde não somos mais que moedas de troca para qualquer coisa que não compreendemos.

SOBRE O AUTOR

Margaret Atwood

Margaret Atwood é uma das mais celebradas autoras do panorama literário mundial e, além do clássico A História de Uma Serva, publicou mais de cinquenta livros de ficção, poesia e ensaio. Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Booker Prize (por O Assassino Cego, em 2000, e por Os Testamentos, sequela de A História de Uma Serva, em 2019), o PEN America Lifetime Achievement Award e o The British Book Award for Freedom to Publish. Uma das mais ativas vozes na defesa pelos direitos das mulheres, na ficção e na não-ficção, está traduzida em mais de quarenta idiomas. Vive em Toronto.
Margaret Atwood recebeu, em 2022, o título de Doutora Honoris Causa, atribuído pela Universidade do Porto pela «extraordinária qualidade da sua obra literária, a importância da sua reflexão intelectual e a pertinência do seu combate público por uma sociedade mais justa, digna e sustentável».

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU