No Limiar Da Eternidade - Tril . O Secul eBook
SINOPSE
Quando Rebecca Hoffmann, uma professora que vive na Alemanha de Leste, descobre que anda a ser seguida pela polícia secreta, conclui que toda a sua vida é uma mentira. O seu irmão mais novo, Walli, entretanto, anseia por conseguir transpor o Muro de Berlim e ir para Londres, uma cidade onde uma nova vaga de bandas musicais está a contagiar as novas gerações. Nos Estados Unidos, Georges Jakes, um jovem advogado da administração Kennedy, é um ativo defensor do movimento dos Direitos Civis, tal como a jovem por quem está apaixonado, Verena, que colabora com Martin Luther King. Juntos partem de Washington num autocarro em direção ao Sul, numa arriscada viagem de protesto contra a discriminação racial. Na Rússia, a ativista Tania Dvornik escapa milagrosamente à prisão por distribuir um jornal ilegal. Enquanto estas arriscadas ações decorrem, o irmão, Dimka Dvornik, torna-se uma figura em ascensão no seio do Partido Comunista, no Kremlin.
Nesta saga empolgante que agora se conclui, Ken Follett conduz-nos, em No Limiar da Eternidade, através de um mundo que pensávamos conhecer, mas que agora nunca mais nos parecerá o mesmo.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722354370 |
| Editor: | Editorial Presença |
| Data de Lançamento: | outubro de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789722354370 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Excelente triologia
eliane
Acabei o segundo livro desta trilogia e estou a desejosa para ler o terceiro. Sou fã deste escritor, é um verdadeiro mestre da escrita sem dúvida alguma. Curiosa para o final.
Leitura obrigatória. Gostei mesmo muito
Teresa Sequeira
Leitura obrigatória para quem leu ‘A Queda dos Gigantes’ e ‘O Inverno do Mundo’. Continuamos a acompanhar o desenrolar do século XX através das vidas famílias já conhecidas dos dois primeiros livros da trilogia. De leitura compulsiva e cheia de ritmo, revivemos acontecimentos marcantes do século passado, e ao mesmo tempo recordámos as nossas próprias passagens por esses acontecimentos. Gostei mesmo muito, pena que não exista um 4º volume…
No Lumiar da Eternidade
Zé figueira
Estou a acabar de ler, faltam-me cerca de 20 páginas. É espectacular, assim como os dois livros anteriores da trilogia. Ken Follet consegue agarrar-nos página após página sem darmos por isso.
Trilogia
Visto que não gosto de começar a ler as trilogias sem ter em minha posses todos os volumes,neste momento vou a meio do segundo volume.De qualquer modo ninguém melhor que Ken Follett para nos fazer viver através da leitura as intrigas e as vivências destas cinco famílias.Estou a devorar está trilogia.
Obra prima
Paula Alexandra Monteiro Pereira
Mais uma obra prima de Follett! Depois dos Pilares da Terra e de Mundo sem Fim, estava a faltar uma obra histórica mais contemporânea. Nesta trilogia Follett foi sublime na sua descrição dos factos mais relevantes deste séc XX com um enredo e uma escrita viciantes! Aguardam-se atualizações!
Muito bom
Cecília Carvalho
Adorei a triologia. Os factos históricos estão muito bem inseridos na história das familias ao longo de várias gerações e mais uma vez não descansei enquanto não acabei o livro.
O melhor final possível
Rui
Um excelente livro para finalizar a trilogia..para além disso um excelente escritor.
Excepcional
Manuel
Dentro dos limites a que estamos habituados: sublime.
Que pena chegar ao fim...
Paula Martins
Mais um livro viciante deste autor, que continua a roubar as minhas horas de sono. Agora só resta voltar ao início da saga.
Fim de trilogia
Irene Louçano
Valeu a pena esperar! A mestria do autor leva-nos a viajar de continente para continente, pelos meandros da Guerra Fria e da política internacional. Excelente!
Top!
Célia
Que pena ser apenas uma trilogia, queria mais!
Uma história com História
Cristina
Qualquer dos livros desta trilogia estão espectaculares. O entusiasmo é tanto, que a vontade é começar o livro, e só largar quando se vê o FIM. Um encadear de histórias dentro de factos históricos espectacular. Aconselho vivamente!
Supera as expetativas
Manuel Carvalho
Estou quase a terminar o livro, e mais uma vês este autor não desilude, acho mesmo que com este terceiro livro a trilogia "O século", será talvez do melhor que já li de Follett. Para quem não leu ainda recomendo toda a Trilogia. Para além de tudo é um relembrar e aprender a História do século passado.
O final tão esperado
Maria do Céu
A espera foi longa, mas de maneira alguma me senti defraudada com mais este belo livro de Ken Follett. Empolgante e cativante escrita a deste autor.
O que é bom acaba depressa
Sandra Rodrigues
Começo por dizer que fico triste pelo fim da trilogia. Ken Follett é um excelente escritor e este livro à semelhança dos anteriores é simplesmente fantástico! Depois d'Os pilares da terra e Um mundo sem fim, aguardo ansiosamente pela próxima saga. Não deixem de ler esta obras maravilhosa.
Uma boa compra
Silvia Lima
Um livro excelente como não podia deixar de ser, toda a trilogia vale a pena, um final que vale a pena :)
Livro de excelência
Inês
Para quem é fã do autor e de história, tem aqui o melhor livro sempre.
Adorei!
Ana
Este livro ultrapassou as minhas espetativas, o culminar de uma triologia fantastica, um verdadeiro romance histório, muito interessante e didático.
Mais um belo livro
Francisco
E uma bela forma para terminar esta trilogia.
Excelente
goncalo
Um livro muito cativador xD um fim excelente para a triologia
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
eBook10%Os Últimos Dias Dos Nossos PaisALFAGUARA9,99€ 10% CARTÃO
-
eBook10%Dispara, Eu Já Estou MortoBertrand Editora12,99€ 10% CARTÃO