10% de desconto

Minutos De Inteligência: Relacionamentos Saudáveis eBook

de Augusto Cury
idioma: português do brasil
Editor: Principis, maio de 2024 ‧
0,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Relacionamentos baseados em mensagens nas redes sociais podem ser superficiais e pouco duradouros. Conhecer realmente o outro, seja um companheiro amoroso ou um amigo verdadeiro, e se permitir ser conhecido são algumas das premissas dos relacionamentos saudáveis. Mas há muito mais do que isso e neste livro Augusto Cury apresenta diversas reflexões para que você possa alcançar relacionamentos reais e saudáveis. Um minuto de leitura, uma vida com mais inteligência emocional.

Minutos De Inteligência: Relacionamentos Saudáveis

de Augusto Cury

Propriedade Descrição
ISBN: 9786550971823
Editor: Principis
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 64
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Coleção: Minutos De Inteligência
Classificação Temática: eBooks em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9786550971823
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Augusto Cury

O Dr. Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 40 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e em melhorar a sua qualidade de vida.
O Dr. Cury é patrono da Universidade da Criança em Portugal e doutor Honoris Causa da universidade Unifil, assim como membro de honra da academia de génios do Instituto da Inteligência, no Porto.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU