Herança eBook
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-989-711-142-6 |
| Editor: | Livros do Brasil |
| Data de Lançamento: | setembro de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Páginas: | 344 |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Coleção: | Contemporânea |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
eBooks em Português > Literatura > Romance |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Nórdico noir emocional
Laura F Madeira
Antes de pegar neste livro, li algumas opiniões e lembro-me especialmente de alguém o descrever como “neurótico”. E sim, faz todo o sentido, há nele uma energia nervosa, quase sufocante, muito por causa da raiva latente que atravessa toda a narrativa. Diria que é um nórdico noir emocional, centrado numa família a lutar pela herança. A autora desenterra aquelas histórias que toda a gente prefere esconder e mostra tudo ao leitor sem qualquer filtro. É um livro inquietante pela crueza com que descreve as relações humanas, especialmente dentro das quatro paredes de uma família.
Será um romance?
Miguel Aleixo
Ao ler este livro fiquei na dúvida se tratava realmente de um romance ou de uma autobiografia tal a violência com que foi escrito, só quem passou por tudo aquilo consegue realmente escrever assim.
Suspenso
Susana M. S.
Não consegui parar de ler, mas gostaria que tivesse sido mais aprofundada a caracterização psicológica do pai, para mim seria fundamental, pois a caracterização psicológica da mãe e irmãos está muito expressa, e por isso fiquei um pouco em suspenso. Pais sem perdão.
Viciante
Edgar Cista
A história da herança é simples, no entanto mesmo sendo simples a autora consegue abordar bastantes temas de forma perspicaz. Sem dúvida um livro a ler que vai deixar o leitor a divagar e a fazer uma introspectiva pessoal.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Amor & C.ªeBook10%Quetzal Editores11,99€ 10% CARTÃO
-
O Fim dos HomenseBook10%Bertrand Editora12,99€ 10% CARTÃO