10% de desconto
idioma: português do brasil
editor: Difusão Editora, março de 2018
Comunicação em interface com cultura, primeiro volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, sob organização de Marlene Marchiori, oferece percepções novas e envolventes sobre a natureza, a conduta e as estratégias do conhecimento acerca do tema.A ideia de Marchiori é reunir os principais estudiosos de diferentes campos do conhecimento no intuito de explorar o seu significado no atual mundo globalizado, sob as mais variadas perspectivas metateóricas. Este volume reenergiza, assim, diversas áreas da Comunicação e da Cultura para que estas não sejam aditivas, mas, sim, sinérgicas. Ao se concentrarem nessa relação, os leitores são desafiados a refletir criativa e profundamente sobre como a cultura e a comunicação evoluíram para processos e estruturas percebidos atualmente. Além disso, renomados autores testam aqui seuspressupostos e fazem com que os pesquisadores reconsiderem apoios filosóficos e suas manifestações materiais e discursivas.Na medida em que utilizamos esse embasamento, conhecimento e prática podem direcionar-se de maneira mais completa às contradições e possibilidades da comunicação. Isso viabiliza uma orientação mais acertada aos desafios de nosso tempo, para que, inclusive, possamos constituir e sustentar culturas com base na atenção ao bem-estar, no enriquecimento de pessoas e comunidades e nas políticas que atendam aos interesses dos stakeholders.

Comunicação Em Interface Com Cultura

de Joann Keyton, Victor Márcio Laus Reis Gomes, Lucrécia D'Alessio Ferrara, Livia Barbosa, Jesús Galindo Cáceres, Paulo Nassar, Marlene Marchiori, Amber S. Messersmith, Cláudia Peixoto De Moura, Margarida M. Krohling Kunsch, Mirka Schreck, Paulo Henrique Leal Soares, Renato Gasparetto, Vera R. Veiga França e Ryan S. Bisel

Propriedade Descrição
ISBN: 9788578082420
Editor: Difusão Editora
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 224
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Organizações de Empresas
EAN: 9788578082420