Cari Mora eBook
SINOPSE
Muitos tentaram encontrar esse bem protegido tesouro, mas sem o conseguirem; outros perderam a vida nessa demanda. Agora chegou a vez de o impiedoso Hans-Peter Schneider – um homem de aspeto peculiar que lidera um bando de criminosos sanguinários – ocupar a mansão e tentar chegar aos milhões escondidos.
Entre Hans-Peter e o ouro está Cari Mora, a responsável pela casa. Cari escapou da violência no seu país de origem, onde teve de aprender a defender-se. Vive em Miami com um periclitante estatuto conferido pelos Serviços de Imigração e mantém vários trabalhos para conseguir sobreviver.
Mas Cari Mora é muito mais do que uma jovem bonita e Hans-Peter Schneider vai ter a oportunidade de o descobrir à medida que a caça ao tesouro de Escobar avança.
Thomas Harris, o criador de um dos mais emblemáticos vilões da literatura contemporânea, e autor dos sucessos Dragão Vermelho e O Silêncio dos Inocentes, regressa à escrita com um romance cheio de ação em que as personagens não olham a meios para atingir os fins e no qual o medo e o suspense estão presentes em todas as páginas.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-67855-3 |
| Editor: | Porto Editora |
| Data de Lançamento: | novembro de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Páginas: | 272 |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
incrivel
ines
sem duvida um livro de extrema qualidade, suspense a cada momento que passa. Estimula o cerebro e deixa nos super intrigados. Sem dúvida uma leitura impecável
Muito bom
EB
Suspense do início ao fim, o imaginário faz-nos tremer...
Desconsolo
Ana Coelho
Um livro de leitura fácil e rápida, em que se busca desde o início o rasgo demonstrado em Hannibal. Em vão! Este livro "sabe a pouco" e fica-se com a sensação de que se trata de um esboço, de um ensaio do livro que irá realmente ser escrito, e onde serão desenvolvidas as ideias aqui anotadas. Talvez fruto da expectativa que outros livros criaram, este deixa-nos desconsolados, como se faltasse aquela pitada de sal que vai fazer toda a diferença.
Cari Mora
Ana Pinto
Muito bom, aconselho.
Excelente
Hugo Batista
Para quem gosta de series como o Narcos, El Chapo, ou documentarios sobre carteis de droga, este livro é imperdivel... Obrigatório ler
Envolvente
Entre os meus livros
Um caça ao tesouro cheia de armadilhas e segredos, uma heroína com os seus mistérios e um passado interessante, um vilão macabro e perverso... É isto é muito mais o que vão encontrar neste livro...
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Forjador de AlmaseBook10%Bertrand Editora10,99€ 10% CARTÃO
-
Belas AdormecidaseBook10%Bertrand Editora13,99€ 10% CARTÃO