António Ferro: O Inventor Do Salazarismo eBook
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722056908 |
| Editor: | Dom Quixote |
| Data de Lançamento: | março de 2015 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
História
>
História da Europa
|
| EAN: | 9789722056908 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
OPINIÃO DOS LEITORES
Arrasar Ferro
João Cerqueira
Há biografias destinadas a glorificar o biografado, biografias neutras e biografias que arrasam a figura em causa. É o caso desta. Ferro é apresentado como um arrivista que manipula toda a gente, desde Pessoa ao próprio Salazar. O que é uma pena pois houve muita investigação e o autor revela uma fina ironia.
Um livro a ler!
João Reis
Livro muito bom e que representa detalhadamente as origens do Salazarismo
Essencial
Marco Nascimento
Importante leitura para se perceber como funcionou a propaganda do estado novo e esta figura um tanto desconhecida mas fulcral no antigo regime.
António Ferro e o mito Salazar
Ricardo da Silva
É um livro indispensável para perceber a influência de António Ferro na ascensão do Salazarismo e da utilização dos métodos de propaganda durante o período do Estado Novo.
Esclarecedor
Miguel da Costa
Uma visão dura e incisiva acerca de uma das principais figuras do Estado Novo. Uma obra potenciadora de eventuais contraditórios e por isso remomendável sem reservas.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
eBook10%Salazar - O Ditador Que Se Recusava A MorrerDom Quixote14,99€ 10% CARTÃO
-
eBook10%Anatomia De Uma RevoluçãoDom Quixote14,99€ 10% CARTÃO