10% de desconto

A Violência Contra As Mulheres E A Violência De Género Como Obstáculo À Paz E Segurança Internacional eBook

de Raquel Véstia
Livro eBook
Editor: Universidade Católica Editora, fevereiro de 2024 ‧
11,00€
9,90€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Uma reflexão sobre a morfologia da violência contra as mulheres, presente nas novas guerras, com a alteração do padrão de conflitualidade e com o uso comum da violência sexual como arma e método de guerra.
Questionamos os motivos socio-históricos e as razões da lei, que ocultaram e silenciaram as experiências femininas no sistema de guerra desconstruindo a narrativa presente, que se altera, quando as mulheres assumem o papel como construtoras da paz.

A Violência Contra As Mulheres E A Violência De Género Como Obstáculo À Paz E Segurança Internacional

de Raquel Véstia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725409701
Editor: Universidade Católica Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789725409701
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Raquel Véstia

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Advogada com especialidade em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Católica e em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Mestre em Relações Internacionais pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica.
É membro da Women's International League for Peace and Freedom (WILPF) e da Associação Portuguesa de Mulheres Juristas (APMJ).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR