Filipa do Amparo

Filipa do Amparo nasceu em Torres Vedras em 1989. Licenciou-se em Ciência Política e Relações Internacionais em 2010 no IEP - UCP em Lisboa. Entre 2011 e 2013 foi Professora Assistente de Teoria Política no mesmo instituto, tendo recebido, em 2013, o Prémio Alexis de Tocqueville para melhor aluna de Mestrado, cuja tese é agora publicada.
Entre 2014 e 2022 dedicou-se à consultoria de comércio internacional na Fullinvex Consulting, Novafina, Privilegetheory e Prioritycardinal, sendo managing partner da última.
Atualmente prossegue os estudos nas áreas da Naturopatia e da Medicina Tradicional Chinesa.
partilhar

bibliografia

formato
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Filipa do Amparo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.